Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Grêmio x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre


A Copa do Brasil chegou nos momentos decisivos. Na noite desta quarta-feira (26), Flamengo e Grêmio se enfrentam em duelo de ida da semifinal do mata-mata nacional. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.

Para o jogo, Jorge Sampaoli tem o desfalque de quatro jogadores. São eles: Erick Pulgar (lesão muscular), David Luiz (dores no joelho), Gerson (suspenso) e Matheuzinho (processo de transição). Já Thiago Maia e Luiz Araújo voltam a integrar o elenco rubro-negro. Os atletas ficaram de fora do duelo com o América-MG, no último sábado (22), pelo Brasileirão, pois cumpriam suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Já o Grêmio, comandado pelo técnico Renato Portaluppi, conta com o retorno de Luis Suárez. Ausência no jogo contra o Atlético-MG, o uruguaio está relacionado para o embate de logo mais. Importante frisar que o atacante vive um imbróglio com a equipe de Porto Alegre. Além de cogitar a aposentadoria por conta de dores no joelho, o atleta tem nome mencionado em um possível interesse do Inter Miami (EUA).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla traz todos os detalhes do confronto, AO VIVO, com a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo, em canal aberto, e o SporTV, via pay-per-view, exibem o jogo.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X FLAMENGO

Competição: Copa do Brasil – Jogo de ida – Semifinal
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Data: 26 de julho de 2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), SporTV (fechado), Rede Globo (TV aberta), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime (streaming)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA-MG)

Prováveis escalações:
Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Bitello e Reinaldo; Luis Suárez (André Henrique ou Ferreira).
Técnico: Renato Gaúcho.

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, Thiago Maia (Victor Hugo), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Compartilhe com os amigos

Veja também