Jogo do Flamengo hoje – Athletico x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo precisa de apenas um empate para se classificar às semifinais da Copa do Brasil


O Flamengo retorna a campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), na Arena da Baixada. Para enfrentar o Athletico-PR, o Mengo foi até Curitiba decidir a vida na Copa do Brasil, em jogo válido pela volta das quartas de finais da competição. O time que sair classificado do duelo de rubro-negros encara Bahia ou Grêmio.

Jorge Sampaoli terá três desfalques para o duelo de logo mais. Bruno Henrique (entorse no joelho e no tornozelo esquerdo), Matheuzinho (transição) e Arturo Vidal (em rescisão contratual) são as ausências do Fla. Porém, o argentino conta com importantes retornos na equipe. Gabigol e Léo Pereira, fora dos últimos jogos, estão à disposição. Assim como o volante Allan, que pode fazer a estreia pelo Flamengo.

Do lado rival, a lista de desfalques do Athletico-PR também conta com três nomes. O técnico interino Wesley Carvalho não terá à disposição: Pablo, em processo de transição; Fernando e Rômulo, ambos entregues ao departamento médico do clube.

O Mais Querido chega para jogar na Arena da Baixada com ‘o regulamento a favor’. Isso porque, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 1 na partida de ida, no Maracanã. Assim, no duelo de volta em Curitiba, o Mengo pode até empatar que conquista a classificação. Em caso de vitória athleticana por um gol de diferença, pênaltis, por dois ou mais, o Fla está eliminado da Copa do Brasil.

Athletico-PR x Flamengo conta com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube. A transmissão mais ‘braba’ da internet brasileira terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. O jogo entre rubro-negros será válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, tendo como palco a Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também