Jogo do Flamengo hoje – Atlético-MG x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Atlético-MG medem forças neste sábado (29)


O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (29), para enfrentar o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Para diminuir a distância do líder Botafogo, que atualmente é de 12 pontos, o Mais Querido precisa vencer o embate com a equipe mineira.

Para a partida contra o Atlético-MG, Jorge Sampaoli não poderá contar com David Luiz e Ayrton Lucas. A dupla foi ausência nos treinos em campo, na última sexta-feira (27), devido dores no joelho. Sendo assim, o zagueiro e o camisa 6 sequer viajaram a Belo Horizonte com a delegação do Flamengo, e seguem no Rio de Janeiro focados no tratamento.

Além disso, Rodrigo Caio também será desfalque no Flamengo. O zagueiro contraiu uma virose e está fora da lista de relacionados. Fechando as ausências do Rubro-Negro, o volante Erick Pulgar segue em reuperação de lesão e também não estará à disposição de Jorge Sampaoli.

Já o Atlético-MG, comandado por Luiz Felipe Scolari, chega com força total para o embate com o Flamengo e possui apenas um desfalque: Hyoran (em recuperação física após lesão). No entanto, a equipe mineira enfrenta um jejum de sete jogos sem vencer no Brasileirão. Vale ressaltar que o time de Belo Horizonte ocupa o 13º lugar na tabela de classificação, com 21 pontos.

Como manda a tradição, o jogo entre Flamengo e Atlético-MG terá a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG x FLAMENGO

Local: Arena independência, Belo Horizonte
Data: 29 de julho de 2023, sábado
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Quarto Árbitro: Wanderson Alves de Sousa
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Evandro de Melo Lima
VAR: Thiago Duarte Peixoto

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello (Maurício Lemos), Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Edenilson (Zaracho), Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Compartilhe com os amigos

Veja também