Destaque

Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Athletico-PR

Compartilhe

Flamengo e Athletico-PR duelam pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil


O Flamengo enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No Maracanã, o Mais Querido busca garantir uma vantagem no placar para o duelo de volta.

Para o confronto com o Athletico-PR, a equipe de Jorge Sampaoli tem dois desfalques confirmados. São eles: Matheuzinho e Matheus França, ambos em processo de transição para retornar aos gramados pós-tratamento de lesão. Além disso, Gabigol e Léo Pereira ainda são dúvidas para o duelo de logo mais, e serão reavaliados durante atividade no Ninho do Urubu, na manhã desta quarta-feira (05), para saber se terão condições de jogo.

Já o Athletico-PR, comandado pelo interino Wesley Carvalho, não poderá contar com Fernando, Thiago Andrade, Willian Bigode e Rômulo. Importante ressaltar que os quatro jogadores estão entregues ao departamento do clube. Além dos desfalques, o adversário do Fla tem uma baixa definitiva. Trata-se de David Terans, que foi vendido ao Pachuca (MEX) e sequer viajou ao Rio de Janeiro.

Flamengo x Athletico-PR, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, a Rede Globo, em TV aberta, também exibe o embate.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x ATHLETICO-PR

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 05 de julho de 2023, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)
Quarto árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA/MG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Arrascaeta, Gerson e Everton Ribeiro; Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Lucas Esquivel); Khellven, Fernandinho, Erick, Vitor Bueno e Christian; Vitor Roque e Canobbio.
Técnico: Wesley Carvalho (interino).

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026