Flamengo visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo
Na noite deste sábado (08), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No decorrer do primeiro tempo, o árbitro Ramon Abatti Abel precisou paralisar o jogo por duas vezes devido ao uso de gás lacrimogêneo na área externa do Allianz Parque.
Segundo informações divulgadas pelo Premiere, torcedores do Flamengo, ao tentarem escapar de uma confusão causada nos arredores do Allianz Parque, buscaram entrar no clube social do Palmeiras. A Polícia Militar de São Paulo acabou interferindo com uso de gases de pimenta e lacrimogêneo, e causou a paralisação da partida por duas vezes.
Vale ressaltar que, ainda antes de a bola rolar, torcedores do Palmeiras invadiram o setor visitante do Allianz Parque e arrumaram confusão com a torcida do Flamengo. Um princípio de briga aconteceu, mas a segurança local agiu para dispersar os baderneiros.
Dentro de campo, Flamengo e Palmeiras ficaram no empate empate por 1 a 1. Com isso, o Rubro-Negro chegou aos 26 pontos e, no momento, assumiu a vice-liderança do torneio nacional. Na quarta-feira (12), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo de rubro-negros acontecerá na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.