Jogos da Copa do Brasil hoje: Flamengo e mais 5 times que entram em campo nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Três jogos encerram as partidas de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (05)


O Flamengo está em preparação para realizar o jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, no Maracanã. Ainda nesta quarta-feira (05), outros dois embates também serão válidos pela atual fase do torneio de mata-mata nacional. Assim, o duelo de rubro-negros, América-MG x Corinthians e São Paulo x Palmeiras presenteiam os torcedores nesta ‘noite de copa’.

VEJA JOGOS DA COPA DO BRASIL DESTA QUARTA-FEIRA:
São Paulo x Palmeiras – 05/07 – 19h30 – Morumbi
Flamengo x Athletico-PR – 05/07 – 21h30 – Maracanã
América-MG x Corinthians – 05/07 – 21h30 – Arena Independência

O primeiro confronto de ida das quartas de finais da Copa do Brasil aconteceu na última terça-feira (04). Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia recebeu o Grêmio e ficou no 1 a 1, gols de Everaldo Strum, para os mandantes, e Cuiabano, do lado visitante. O embate de volta está marcado para 12 de julho, na Arena do Grêmio.

O jogo responsável por abrir a ‘quarta-feira (05) de copa’ será o clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Mais tarde, Flamengo e Athletico-PR, no Maracanã, e América-MG x Corinthians, no Independência (Minas Gerais), ambos às 21h30 (horário de Brasília), fecham a primeira leva de jogos de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

O FLAMENGO
Atual campeão do torneio, o Flamengo entra em campo logo mais, contra o Athletico-PR, no Maracanã. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube. A cabine de transmissão conta com o narrador ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

O jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR está marcado para o dia 12 de julho. Desta vez, na Arena da Baixada (Ligga Arena), ou seja, mando athleticano. A partida também terá início às 21h30 (horário de Brasília), com cobertura do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também