Primeiro gol do Flamengo foi motivo de reclamação por parte de Fernandinho
O Flamengo saiu na frente no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Nessa quarta-feira (05), no Maracanã, o Mais Querido venceu o Athletico-PR, de virada, por 2 a 1. Após o confronto, o jogador do time paranaense, Fernandinho, reclamou da marcação de um pênalti sobre Arrascaeta. Os torcedores do Mengão não gostaram nada da contestação do volante.
VEJA REAÇÕES:
Prezado Fernandinho,
Além de ter sido falta no gol do CAP, foi muito pênalti no Arrascaeta.
Jogue mais bola.
Bata menos.
— Rodrigo Vieira (@rvieira6005) July 6, 2023
O Fernandinho fez o que restou pra ele. Tentar bater no BH. https://t.co/CwOtUObDiI
— Luiz Filipe Carneiro (@luizfilipecm) July 6, 2023
O gol do BH fica ainda mais lindo oq foi em cima do merda do Fernandinho.
— Eduardo Moreno (@Eduardo_MB) July 6, 2023
Fernandinho tendo a cara de pau de falar que o pênalti foi duvidoso.
Lamentável.
— Euclides (@Euclides_crf) July 6, 2023
o fernandinho falando que o pênalti foi duvidoso? tantos anos de futebol e ainda não aprendeu a regra, é foda.
— maria eduarda (@zlatwn) July 6, 2023
Fernandinho meteu na entrevista que o pênalti foi um pouco duvidoso. É muita cara de pau, né? A imagem passou no telão, TODOS OS JOGADORES PUDERAM VER, e o cara mete na entrevista que foi duvidoso. Vsf, além de ser um jogador extremamente maldoso, não tem caráter!
— Maraca FLANelson (@maracaFLAnelson) July 6, 2023
https://twitter.com/PCL_1991/status/1676782331087015937?s=20
O lance no qual Fernandinho reclamou aconteceu aos sete minutos do segundo tempo. Após Arrascaeta sofrer pontapé claríssimo de Madson dentro da grande área, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza foi instruído pelo VAR a conferir o monitor e, depois da checagem, a penalidade máxima foi assinalada.
Na cobrança, Pedro mandou com confiança para as redes. Bruno Henrique, que substituiu Victor Hugo no segundo tempo, marcou o segundo do Flamengo e sacramentou o triunfo. Com a vitória, o Mais Querido largou na frente na briga por uma vaga nas semifinais da competição na qual é atual campeão.
O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. No entanto, antes disso, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, via YouTube.