Fernandinho chora após derrota para o Flamengo: “Fizeram gol com pênalti duvidoso”

Compartilhe com os amigos

Fernandinho minimizou a vitória do Flamengo sobre o Athletico


Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (05), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Como de costume, o Maior Rubro-Negro do Brasil venceu por 2 a 1. Depois da partida, o volante Fernandinho, que é capitão da equipe de Curitiba, afirmou que o Fla encontrou dois gols na bola parada e conseguiu o triunfo por conta de pênalti duvidoso.

– Acredito que fizemos um bom jogo, a postura defensiva foi muito bem organizada. Os gols que tomamos foram num pênalti um pouco duvidoso e depois numa bola parada. Mas faz parte, o time se comportou bem. A gente pode reverter em Curitiba -, disse Fernandinho. Antes, ele já havia demonstrado confiança em um resultado melhor na Arena da Baixada.

— Na arena a gente pode fazer um jogo melhor. No primeiro tempo, fizemos um gol no início. Com a qualidade do time deles e a maneira que se postaram em campo, vieram para cima. A gente não conseguiu manter a posse de bola, dadas as circunstâncias.

RELEMBRE O PÊNALTI:

No lance do pênalti, Arrascaeta já havia sofrido falta na intermediária, mas decidiu seguir o lance. Com a persistência, o camisa 14 mandou belo passe enfiado para Gerson. Na sequência, o Coringa cruzou buscando Pedro. A bola passou na linha da pequena área, e Ayrton Lucas apareceu dividindo com Erick. Na sobra, Arrascaeta dominou, mas acabou atingido pouco abaixo do joelho.

No lance, apesar de o contato ter sido claro, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza não assinalou a penalidade em campo. Somente depois de revisão do VAR, indicada pelo juiz Igor Junio de Benevenuto de Oliveira, a infração foi apontada. Na cobrança, Pedro superou o goleiro Bento e, àquela altura, empatou o placar.

SEQUÊNCIA DA TEMPORADA E JOGO DE VOLTA

Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo abriu importante vantagem para decidir a disputa nas quartas de final. O jogo de volta, que será na Arena da Baixada, está marcado para a próxima quarta-feira (12), e qualquer empate dará a classificação ao Mais Querido. Antes disso, porém, o Rubro-Negro vai a campo contra o Palmeiras, pela 14ª rodada do Brasileirão. O embate será no Allianz Parque, às 21h deste sábado (08).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E digo mais: no futebol brasileiro, quem pratica o antijogo (cera desde o primeiro minuto de jogo, simulações de contusões, faltas desleais, e muita pressão no juiz) é premiado pelos árbitros. Tem que ter muito sangue frio para jogar contra esses times, pois os juízes geralmente deixam rolar, e ainda invertem faltas, deixam de marcar etc.

    E o tal do Fernandinho, apesar de bom jogador, é desleal. Percebi isso faz tempo.

  • A marcação do atrético de fato é muito boa. Só falta por um rodinei um m GONÇALVES ou o próprio mister BH p abrir os espaços deles e deixa los bem descompensados. NÃO gostei do Gerson nessa função. MB landim spindel tragam o MICHAEL de volta dando o cebola estragada p quem?… pfrzxmne…. TÁ dificil. Ah!, dá ele pro Renatão! Repatriem ele p o rio grande!?… Lógico em troca de algum outro q não seja escolhido p trio porteira. Ou seja q seja trazido p mãos de quem sabe escolher, o PRÓPRIO técnico. Felizmente!

  • “Nojennn….tooo…!”. Outro que odeia o FLAMENGO e q gosta de apelar em campo p ñ perder p ele. SERÁ q seu sonho de jogar no FLAMENGO foi estancado p alguém do clube? Eu me lembro q houve umas notícias de q poderia vir.

  • kkkkkkkkkkkk. E ninguém caaaalaaaa esse chororôôôôô…..kkkkkkkkk

    Vieram pro Maracanã pra jogar por uma bola, e conseguiram com 6 min de jogo. A partir daí só se defenderam. Derrota merecida de um time covarde, que achou que ia ganhar do Flamengo no Maracanã lotado por 1×0, fazendo gol aos 6 min do primeiro tempo.

    Reeeecoooordar é viver! Bruno Henrique acabou com vocêêêêsss!!!

    ❤️🖤❤️🖤

  • Pênalti duvidoso? Esse Fernandinho é cego? O jogador do atlético acerta a canela do Arrascaeta e não é pênalti? É o que? Vá a merda Fernandinho.

  • No nosso futebol termos que conviver com as encenações patéticas de jogadores que colocam as mãos no rosto para qualquer contato no peito, temos que conviver com a falta de educação dos treineiros a beira do campo, se comportando como mero torcedores mal educados, temos que conviver com as atuações infames dos árbitros amadores e completamente despreparados física e tecnicamente, AGORA, temos conviver com o chororô insuportável dos perdedores. O Patético-pr pratica um futebol horroroso, retranqueiro (reativo como dizem os intendidos), e faltoso, com seu maior “idolo”, sendo o exemplo pela mídia bairrista, mas que não passa de um jogador faltoso e desleal. Fala que o pênalti cometido foi duvidoso, mas não assume que o gol que fez, originou de uma falta nas costas do Pulgar. Aos chorões… VTNC!!!

  • Me perdoem as palavras, mas vou dizer uma coisa para este jogador e o time dele: vão se f#der, vão tomar no c@. Duvidoso é o caráter de vocês.

    Assumam que perderam a porr@ do jogo, e que jogaram na retranca, praticando o antijogo (com inúmeras faltas, acabaram levando menos cartão que o time do Flamengo).

    Isso já passou do ridículo. Sempre que perdem para o Flamengo vem esse desespero, essa tentativa de desmerecer nossa vitória. Um time que entra em campo para praticar o antijogo, e o árbitro nada faz (os juízes, ao invés de coibir, permitem que façam isso).

  • Passa vergonha. Duvidoso foi o gol deles com o atacante indo nas costas do pulgar. FLAMENGO NAO SABE RECLAMAR

Comentários não são permitidos.