O atacante Pedro passou por exame de corpo de delito na madrugada deste domingo (30), apontando lesões na boca e no rosto do jogador, segundo Policia Civil. Na noite do último sábado (29), após a vitória de virada sobre o Atlético-MG, Pedro foi agredido pelo preparador físico do Fla, Pablo Fernandez.
O jogador, junto de testemunhas, se encaminhou para a delegacia, onde prestou queixa e realizou exame de corpo de delito que constatou lesões leves na boca e no rosto. Foi lavrado um termo circunstanciado, para crimes de menor gravidade, e o preparador físico foi liberado. Pedro também já está a caminho do Rio de Janeiro.
VEJA NOTA DA POLÍCIA CIVIL
“Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), ocorrida em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca. Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado”.
O elenco do Flamengo recebeu folga neste domingo (30), e retorna aos treinos nesta segunda feira (31), porém a diretoria e o técnico Jorge Sampaoli terão reunião na tarde deste domingo para definir o futuro do trabalho e de toda comissão técnica. Já se sabe que o preparador físico Pablo Fernandez será demitido, contudo a permanência do treinador argentino e do resto de sua comissão não é garantida.
Dirigente rubro-negro não escondeu emoção ao falar sobre episódio mais triste da história do Flamengo…
Evertton Araújo entrou na vaga de Erick Pulgar, que cumpriu suspensão automática no domingo (03)…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
Léo Ortiz formou dupla de zaga do Flamengo ao lado de Léo Pereira no último…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Ver comentários
Quem cala, consente. Se os jogadores não agissem certamente a favor do PEDRO daqui a pouco a TORTURA seria esparalhada p todos. Argentina virou DITADURA e o BRASIL todos ESTÃO vendo já está mergulhado de CABEÇA sendo sufocado pelas mesmas coisas. TOMARA que o dinheiro não abafe esse caso. No MÍNIMO deverão punir e agir implacavelmente, mesmo q de mentirinha, da melhor forma hipócrita possível. Afinal, já virou costume comum bandidos chamarem de ladrões, e tudo mais, pessoas totalmente ilibadas ou inocentes.
Que opinião desastrosa. Não se deve investir nesse assunto interno, a menos que seja um anti ou um repórter doido pra fatura em cima de sangue derramado. Demite o cara e multa o Pedro e ponto final.