O atacante Pedro passou por exame de corpo de delito na madrugada deste domingo (30), apontando lesões na boca e no rosto do jogador, segundo Policia Civil. Na noite do último sábado (29), após a vitória de virada sobre o Atlético-MG, Pedro foi agredido pelo preparador físico do Fla, Pablo Fernandez.
O jogador, junto de testemunhas, se encaminhou para a delegacia, onde prestou queixa e realizou exame de corpo de delito que constatou lesões leves na boca e no rosto. Foi lavrado um termo circunstanciado, para crimes de menor gravidade, e o preparador físico foi liberado. Pedro também já está a caminho do Rio de Janeiro.
VEJA NOTA DA POLÍCIA CIVIL
“Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), ocorrida em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca. Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado”.
O elenco do Flamengo recebeu folga neste domingo (30), e retorna aos treinos nesta segunda feira (31), porém a diretoria e o técnico Jorge Sampaoli terão reunião na tarde deste domingo para definir o futuro do trabalho e de toda comissão técnica. Já se sabe que o preparador físico Pablo Fernandez será demitido, contudo a permanência do treinador argentino e do resto de sua comissão não é garantida.
Ver comentários
Quem cala, consente. Se os jogadores não agissem certamente a favor do PEDRO daqui a pouco a TORTURA seria esparalhada p todos. Argentina virou DITADURA e o BRASIL todos ESTÃO vendo já está mergulhado de CABEÇA sendo sufocado pelas mesmas coisas. TOMARA que o dinheiro não abafe esse caso. No MÍNIMO deverão punir e agir implacavelmente, mesmo q de mentirinha, da melhor forma hipócrita possível. Afinal, já virou costume comum bandidos chamarem de ladrões, e tudo mais, pessoas totalmente ilibadas ou inocentes.
Que opinião desastrosa. Não se deve investir nesse assunto interno, a menos que seja um anti ou um repórter doido pra fatura em cima de sangue derramado. Demite o cara e multa o Pedro e ponto final.