Léo Moura marcou época como lateral direito do Flamengo
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (26), quando enfrenta o Grêmio, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Do outro lado da ‘chave’, o Corinthians recebeu o São Paulo, na terça (25), na Neo Química Arena, com direito a presença ilustre do ex-lateral Léo Moura.
Segundo informações divulgadas pela ESPN, pouco antes de a bola rolar para Corinthians x São Paulo, Léo Moura precisou trocar de lugar no estádio. Isso porque, um funcionário da Neo Química Arena levou o ex-lateral para um lugar que, antes, era ocupado por um menino. Com isso, um torcedor corintiano reclamou.
“Esse cara não é Corinthians. Esse cara é flamenguista”, disse o torcedor que discutiu rapidamente com funcionário. “Tirou o cara daqui para colocar um torcedor do Flamengo?”. Depois da reclamação do corintiano, Léo Moura foi retirado da arquibancada e levado para um camarote da Neo Química Arena.
Importante lembrar que Léo Moura marcou época no Flamengo, clube que defendeu de 2005 a 2015. Vestindo o Manto Sagrado, o ex-lateral atuou em 506 jogos, totalizou 43.889 minutos em campo e marcou 47 gols. Além disso, conquistou oito títulos pelo Fla: duas Copas do Brasil (2006 e 2013), Brasileirão 2009, cinco cariocas (2007, 2008, 2009, 2011 e 2014).
Ex-jogador do Flamengo, Léo Moura deve ficar de olho no embate entre o Rubro-Negro e o Grêmio, nesta quarta-feira (26), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O jogo será realizado em Porto Alegre, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, também exibe o embate.
O cara é ex jogador, foi ver o jogo do Corinthians! O ser humano precisa acabar rapidamente!
Se demorasse mais 2 minutos ali, o Léo se arriscava a ser linchado pelos gambás.
Depois, esses mesmos animais “politicamente corretos” reclamam da “violência” no futebol, pedem “justiça” para torcedoras que morrem nos estádios, e chamam de “marginais” os arruaceiros. E nunca aparecem no Maracanã em jogo contra o Flamengo, ficam quietinhos em casa vendo pela TV…porquê será? kkkkk. A “valentia” é só na hora dos 40.000 contra 1.
Cambada de meninas de vida fácil….
Flamenguista nada é um traíra isso sim.