Foto: Reprodução
O Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense, na tarde do último domingo (16), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ter feito um gol que foi anulado de forma equivocada pela arbitragem do clássico, Gabigol, ou melhor, ‘Lil Gabi’ atacou novamente.
Isso porque, Gabigol participou do Alma Festival, no Rio de Janeiro, durante a apresentação do grupo Cone Crew Diretoria e também de Matuê no evento. No local, Lil Gabi, nome artístico usado por Gabriel Barbosa como trapper, cantou a música “Sei Lá”.
VEJA VÍDEO:
A primeira música lançada por ‘Lil Gabi’, “Sei lá”, explodiu nas plataformas digitais em pouco tempo. Depois de cinco meses desde a ‘estreia’, o clipe já somava mais de 9,8 milhões de acessos no YouTube, e mais de 16 milhões no Spotify. Agora, após mais de um ano, a canção tem mais de 15 milhões de visualizações na plataforma de vídeo.
Deixando ‘Lil Gabi’ de lado, Gabigol volta à ativa nesta segunda-feira (17), quando o elenco do Flamengo se reapresenta. No Ninho do Urubu, os jogadores que foram titulares contra o Fluminense realizam treino regenerativo. Na terça (18), o plantel recebe folga, visto que 48 horas após a partida é que acontece o maior desgaste e cansaço nos atletas.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Ver comentários
Deixa o cara se divertir... Quem aqui ganharia 1 milhão pra ficar trancado em casa? Não faltando treino no outro dia, tudo certo.