Luiz Araújo tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Luiz Araújo chega para reforçar o ataque do Flamengo


O Flamengo anunciou Luiz Araújo como o mais novo reforço na última quarta-feira (28). Após realizar atividades junto ao elenco rubro-negro desde quinta (29), o nome do atacante só foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (04). Com isso, agora, o atleta está regularizado e já pode estrear pelo Mais Querido.

A contratação de Luiz Araújo foi oficializada no dia 26 de junho. No entanto, a apresentação do atacante só ocorreu nesta segunda-feira (03), quando a janela de transferências do meio de ano foi aberta. Sendo assim, a regularização do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) dependia da chegada do Certificado de Transferência Internacional.

O documento chegou na CBF na noite desta segunda-feira (03), e já nesta terça-feira (04) o nome do atleta constou no BID. Ou seja, a presença de Luiz Araújo na lista de relacionados do próximo compromisso do Flamengo, a partir de agora, depende do técnico Jorge Sampaoli.

Enquanto Luiz Araújo vive expectativa para estrear com o Manto Sagrado, o Flamengo se prepara para o confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. O jogo acontece nesta quarta-feira (05), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

O Coluna do Fla mostra o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, Globo e SporTV, nas redes aberta e fechada, respectivamente, transmitem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também