Marinho justifica passagem sem brilho pelo Flamengo e revela bastidores

Compartilhe com os amigos

Agora ex-Flamengo, Marinho está liberado para estrear pelo Fortaleza


Após passagem turbulenta pelo Flamengo, Marinho foi apresentado oficialmente pelo Fortaleza nesta sexta-feira (07). O período sem brilho no Mais Querido foi pauta na coletiva de imprensa. O jogador expôs o pensamento que tem sobre a estadia no Rio de Janeiro, além de revelar que ajudava os companheiros “de outras formas”.

— Foi um período que não foi dos melhores. No Flamengo, foi um fato isolado. Olhando minutagem, eu joguei pouco. Mas tenho números legais. Fiz gol em semifinal de Libertadores. Eu chego aqui com outro pensamento, de chegar, ajudar, jogar e fazer o que eu sempre gostei, que é estar em campo. Lá, eu ajudava meus companheiros, mas de outras formas. Na minha cabeça, é muito claro o que eu consigo contribuir para os meus companheiros no treinamento, eles levam para o jogo também — contou Marinho.

O atacante de 33 anos chegou ao Flamengo no início de 2022 e não conseguiu embalar sob os comandos de Paulo Sousa, Dorival Júnior, Vítor Pereira e Jorge Sampaoli. Ao todo, Marinho fez 59 jogos pelo Mais Querido e somou seis gols e 12 assistências. Em termos de minutagem, o atacante esteve em campo por 2.560 minutos, ou seja, com média de 43′ por partida.

Sem se tornar peça fundamental ao elenco, sob comando de nenhum treinador, Marinho deixou o Flamengo após episódio de indisciplina com a comissão técnica de Jorge Sampaoli. O jogador recusou o São Paulo e aceitou a proposta do Fortaleza. O time tricolor, inclusive, pagou 400 mil dólares (R$ 1,9 milhão) ao Rubro-Negro para contratar o atleta seis meses antes do fim de contrato com o Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • conversa fiada . marinho têm vários dos antigos jogadores que passaram pelos clubes de futebol : marrento , não treinava , discutia com técnico e diretoria e fazia corpo mole para não jogar . Este jogador como outros precisam entender que o futebol agora é profissional e possui grandes investimentos de patrocinadores que não querem denigrir a imagem da empresa . O tempo da bagunça acabou . Atenção GABIGOL … fica esperto .

  • Piada pronta, esse encosto.
    “Colaboro treinando bem!” Kkk

Comentários não são permitidos.