Arturo Vidal voltou a falar do técnico do Flamengo nesta terça-feira (18)
Arturo Vidal surpreendeu ao chamar o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, de “perdedor” no último domingo (16), após estreia do volante pelo Athletico-PR. Depois, em entrevista coletiva, o chileno voltou a ‘cutucar’ o treinador argentino.
“É um assunto que para mim está fechado. Muita gente me disse quem ele era. Nunca fiz caso, mas agora me dei conta da pessoa que ele é, do treinador que é. De verdade, me sinto feliz de não estar com ele”, disse Arturo Vidal. No domingo (16), ainda no gramado da Arena da Baixada, minutos após triunfo do Athletico-PR sobre o Bahia, o volante foi ‘duro’ com o treinador.
— Me sinto muito feliz de jogar. Sempre estive preparado, somente tive um treinador, um perdedor que não sabe apreciar os jogadores. Mas nada, ficou para trás. Agora estou feliz. Joguei agora e espero começar jogando nas próximas partidas e mostrar tudo o que fiz na minha carreira que é ganhar — falou Vidal, na ocasião.
Além do Flamengo, Vidal e Sampaoli trabalharam juntos no Chile. A dupla levantou a Copa América de 2015. Após a frase do volante no domingo (16), o treinador não escondeu a decepção com o jogador, já que bancou a convocação do atleta no torneio continental. Na época, a estrela da Seleção bateu o carro, com sinais de embriaguez, foi detido por um dia na polícia, e mesmo assim o argentino não tirou o camisa 32 da lista para o campeonato, apesar da pressão pública.
Jorge Sampaoli e a comissão técnica do argentino não esconderam a decepção com Vidal. Apesar da insatisfação, o treinador não pretende se pronunciar sobre o caso. O argentino está de folga, nesta terça-feira (18), e se reapresenta no Centro de Treinamento Ninho do Urubu na quarta-feira (19), 9h (horário de Brasília), quando o Mengão inicia a preparação para o jogo com o América-MG, sábado (22), no Maracanã.
Cara de pau!!!
Cara de pau!!!!!
VIDAL não tem moral pra falar de SAMPAOLI ou FLAMENGO, pois é um ex-jogador que não apresentou nada no Mengão…!!! Já foi tarde essa nulidade…!!!
É por atitudes como essas que ele mostra ao mundo o mau caráter que é. Por que não falou isso quando ainda estava no Flamengo? Faltou a ele hombridade. Depois, é preciso perguntar a esse presunçoso quem deveria sair do time para ele jogar. Esse pela-saco acha que é maior do que o Flamengo. Li o comentário de um torcedor do Athlético onde ele demonstrou a sua satisfação pelas palavras desse quase ex-jogador. Otário, ele vai fazer o mesmo aí no seu clube.
Vidal é um exemplo claro e clássico de jogador indisciplinado e de caráter duvidoso, que não respeita a hierarquia dentro da Instituição. Esse tipo de jogador não cabe em um Clube profissional, nem se estiver arrebentando e em plenas condições físicas.
Foi um erro grave da Diretoria do Flamengo contratar esse cara.
E o Athletico que se cuide. A hora que o técnico entender que ele não deve jogar, já era.
De que esse jogador reclama, sem técnica e Coiceiro, não está a altura do Flamengo muito fraco tecnicamente ,volte lá lá pro colo colo.
De que esse jogador reclama, sem técnica e Coiceiro, não está a altura do Flamengo muito fraco tecnicamente ,volte lá lá pro colo colo.