Na mira do Flamengo, Claudinho entra em campo contra ex-time de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Claudinho é alvo do Flamengo para reforçar o meio de campo rubro-negro


A janela de transferências está aberta e os clubes seguem investindo em reforços. Apesar de ter contratado três peças, o Flamengo ainda deseja um jogador para o meio de campo, tendo como alvo Claudinho, do Zenit (RUS). Na mira do Mengão, o brasileiro de 26 anos entra em campo neste domingo (09), contra o Fenerbahçe (TUR), ex-time de Jorge Jesus.

O amistoso entre Zenit e Fenerbahçe acontece às 13h30 (horário de Brasília) deste domingo (09), na Gazprom Arena (Estádio de São Petersburgo). Além de Claudinho em campo pelos russos, do outro lado do confronto, o time turco conta com dois ex-Flamengo no elenco. Gustavo Henrique tem companhia de Willian Arão na equipe titular.

O Fenerbahçe, inclusive, será comandado por Ismail Kartal neste domingo (09). Isso porque, o antigo treinador dos turcos, Jorge Jesus, assinou com o Al Hilal (SAU), onde faz companhia a Michael, ex-Flamengo. O ‘Mister’ é o mais novo técnico da equipe árabe, que também sofreu perdas no elenco. Gustavo Cuéllar deixou o time liderado pelo lusitano e, agora, defende o Al Shabab (SAU).

CLAUDINHO E FLAMENGO
O nome de Claudinho, vale frisar, segue circulando os bastidores do Flamengo. O Zenit estipulou o valor de 30 milhões (cerca de R$ 156 milhões na cotação atual) para negociar o atleta. O Mais Querido, por outro lado, está disposto a desembolsar 18 milhões de euros (algo em torno de R$ 94 milhões) pela contratação do meio campista. Não há avanço nas tratativas até o momento.

Além de Claudinho, outro alvo do Flamengo também entrou em campo recentemente. No sábado (08), Nicolás de la Cruz atuou em San Lorenzo (ARG) x River Plate (ARG), pela 24ª rodada do Campeonato Argetino. Apesar de ter um a mais em campo por cerca de 20 minutos, a equipe do meio campista uruguaio não fez valer a vantagem numérica e ficou no 0 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também