“Não são condições iguais”: Renato Gaúcho reclama da diferença de investimentos entre Grêmio e Flamengo

Compartilhe com os amigos

Renato Gaúcho concedeu entrevista antes de a bola rolar na ida da semifinal da Copa do Brasil


Nos últimos anos, Renato Gaúcho tem se notabilizado por ‘lamentar’ o investimento do Flamengo após as derrotas nos confrontos diretos com o Rubro-Negro. Agora, o treinador surpreendeu e ‘chorou’ antes de a bola rolar. Nos minutos que antecederam a partida desta quarta-feira (26), o treinador lamentou as diferenças na comparação com o Grêmio.

Vamos ser sinceros: não são condições iguais. Sabemos o poderio do elenco do Flamengo, jogadores muito acima da média. Mas o Grêmio se encontra em um bom momento. São 180 minutos, tudo pode acontecer. Os 90 primeiros aqui (Arena do Grêmio), depois no Maracanã. O Flamengo tem levado vantagem nos últimos jogos. O Fla tem quatro Copas do Brasil, nós temos cinco. Tudo pode acontecer. Conheço o grupo do Flamengo, o Flamengo investe, por isso chega em todas. Será uma grande partida, são duas equipes que jogam para frente — disse Renato Gaúcho, em entrevista ao ‘SporTV’.

O Flamengo é uma equipe muito qualificada, com jogadores de Seleção Brasileira. Mas o Grêmio chegou com méritos. São os dois maiores semifinalistas da Copa do Brasil. Uma vai passar, mas tenha certeza que o que passar vai representar muito bem o futebol do Flamengo ou o futebol do Grêmio — concluiu o treinador gaúcho.

Ainda na entrevista, Renato Gaúcho revelou que “acabou a novela mexicana” sobre Luis Suárez. O atacante uruguaio, que não jogou no último sábado (22), na vitória do Grêmio diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, chegou a ser dúvida para o confronto com o Flamengo. No entanto, o camisa 9 é presença no embate de logo mais.

A bola rola para Grêmio x Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). O Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no Youtube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, Globo e SporTV, nas redes aberta e fechada, respectivamente, também mostram o duelo. Há ainda a exibição do Amazon Prime, pelo streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também