Dirigentes do Flamengo prometem tomar providências após lance polêmico em jogo contra Palmeiras
A partida da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro entre Flamengo e Palmeiras terminou empatada em 1 a 1. No jogo, o Rubro-Negro reclamou de um pênalti em Everton Ribeiro depois de empurrão de Richard Rios. Após o embate, o diretor de relações externas do Mengo, Cacau Cotta, se manifestou sobre o lance polêmico.
Através das redes sociais, o dirigente do Flamengo pressionou a Confederação Brasileira de Futebol: “Não tem chororô nem mimimi aqui, mas fica ruim para a CBF, e principalmente para a continuidade da competição pela forma que estão conduzindo as coisas”, disse Cacau Cotta.
⚠️ | Diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta vai cobrar a CBF na segunda-feira (10) pela arbitragem de jogo contra o Palmeiras. Fla entende que foi prejudicado em pênalti não marcado por Ramon Abatti Abel em Everton Ribeiro.
Dirigentes também reclamam da forma de… pic.twitter.com/eaxYmO4JGm
— Leo José (@LeoJoseReporter) July 9, 2023
No segundo tempo, Everton Ribeiro invadiu a área pela direita e acabou recebendo um empurrão nas costas do volante palmeirense Richard Ríos. No entanto, o árbitro da partida, Ramon Abatti Abel, mandou o jogo seguir e deu apenas escanteio. O lance foi rapidamente revisado pelo VAR, mas a decisão de campo foi respeitada.
Agora, o Flamengo promete tomar providências sobre o assunto. Por conta do erros do árbitro Ramon Abatti Abel, os dirigentes do Rubro-Negro pretendem ir à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reclamar dos equívocos ocorridos na partida.
Enquanto providências são tomadas nos bastidores do Flamengo, a equipe comandada por Jorge Sampaoli se prepara para o próximo compromisso, contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (12). A partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, as equipes se enfrentam pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Vergonha. Para que existe VAR . Fracos , medrosos e incompetência absoluta da CBF. Socorro FIFA ,
Sabe qual a sensação que ficou do jogo de ontem? Que a CBF e seus árbitros estão se cagando de medo desses marginais do Palmeiras. Porque agora vou referir a eles dessa forma. Marginais.
Não foi só o lance do possível pênalti. Foram vários lances. Porém, para mim, a pior foi aquela entrada criminosa no Bruno Henrique; fiquei em choque, achei que tinha acontecido algo muito sério (peço a Deus para que esteja tudo bem com o Bruno Henrique). E o que aconteceu? Nada. Nem falta ele deu e o VAR (assim como fez em outros lances) não o chamou.
O Palmeiras (assim como alguns outros times, principalmente Athletico Paranaense e Fluminense) é um time desleal, que pratica o antijogo. Eles são tão pequenos, tão medíocres, que tentaram “sentar” no resultado de 1 a 0. E o técnico deles é um mal caráter que veio para o Brasil desmoralizar ainda mais essa instituição chamada CBF. Está ficando cada dia mais feio para a CBF.
Quanto ao time do Flamengo, o que me irrita nos jogadores é que aceitam com muita facilidade os absurdos dos árbitros. São muito passivos. Essa postura tem mudar, pois sempre somos prejudicados.
Mi problemas que alguns jogadores são marcados, Gabi quando começa a reclamar ja ganha amarelo, só o Diego conseguia falar com os árbitros, enquanto vemos o Cano esbravejar e nada acontecer, o Suarez reclamou o jogo todo e só foi punido aos 40 e tanto do jogo. E já o Gabi quando o faz toma amarelo quando abre a boca a primeira vez… Oque parece é que os jogadores do Flamengo não falam pq são perseguidos. Acho que só o ER ainda argumenta mais, mas sem força tbm.