Notícias do Flamengo hoje: interesse em Sergio Ramos, lesão de Fabrício Bruno e multa rescisória de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Programa começa às 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (13), no YouTube


O Flamengo conquistou mais uma classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (12), o Mais Querido venceu o Athletico-PR por 2 a 0 e sacramentou a vaga para a próxima fase do torneio pela quinta vez nas últimas sete edições. Este e outros assuntos serão temas do ‘Notícias do Fla’, a partir das 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (13), no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Comandado pelo repórter Vitor Beloti, o ‘Notícias do Fla’ terá as seguintes pautas: a anulação do gol do Flamengo após revisão de impedimento no VAR e a torção do tornozelo de Fabrício Bruno, que preocupa o Mais Querido. Além disso, o valor da multa de Arrascaeta também estará na pauta, já que o meia entrou na mira do Al Nassr (SAU).

Outro ponto a ser destacado no programa é o possível interesse do Flamengo em Sergio Ramos. De acordo com jornalista Fernando Czyz, o Rubro-Negro prepara uma proposta oficial para congregar o zagueiro, que está sem clube no momento após rescindir vínculo com o PSG (FRA).

Como mencionado anteriormente, o programa será realizado a partir das 10h (horário de Brasília), para debater sobre as principais informações do Flamengo nesta quinta-feira (13). O torcedor rubro-negro, como de costume, é convidado especial para participar do programa com comentários e ‘likes’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chega desses Jogadores em fim de carreira no Flamengo, esse BRAZ e LANDIM não vêem que o Futebol de hoje exige Jogadores mais novos…!! Acorda Diretoria…

  • Pois é meus caros!
    Esses Dirigentes do Flamengo são megalomaníacos. Muita necessidade de aparecer, de fazer politicagem.

    Façam-nos um favorzinho: se pretendem contratar zagueiro agora (e precisamos muito, seria ótimo), contratem um jogador de nível melhor que um Fabrício Bruno, mas que não esteja machucado e tenha condições de jogo.

    Sinceramente, não vejo a hora de Marco Braz e cia vazarem do nosso Flamengo.

  • Flamengo não é INSS. Vaí se encostar bem longe do Mengão senhor.

  • Porque esse gordumfo não manda o técnico da oportunidade para o Rodrigo caio Cleiton que já são do clube são tudo apaixonado por velhos em fim de carreira

  • Será possível que nos livramos do Vidal, para traser um novo Vidal? o mengão não é asilo! Sérgio Ramos não!

  • alguem avisa para o Marcos Braz que o Flamengo não é asilo para contrar Sérgio Ramos, com 37 anos de idade! pelo a mor de Deus!

Comentários não são permitidos.