Papai orgulhoso: Diego Alves brinca com Matheus Cunha após jovem repetir feito do ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Diego Alves comentou a defesa de pênalti de Matheus Cunha contra o Fortaleza


O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0, no último sábado (01), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida foi o goleiro Matheus Cunha, que pegou pênalti cobrado por Yago Pikachu, no início da partida. Essa defesa levou a uma homenagem a Diego Alves no perfil oficial do Fla nas redes sociais.

Isso aconteceu porque, assim como Matheus Cunha, o seu antecessor na meta rubro-negra também defendeu pênalti de Yago Pikachu. Na ocasião, o ponta atuava pelo Vasco da Gama, e durante o ‘Clássico dos Milhões’ em 2019, vencido pelo Flamengo por 4 a 1, o jogador parou nas mãos de Diego Alves.

O veterano parece ter ficado feliz com a conquista do pupilo, no Instagram o ex-goleiro do Flamengo comentou: “Parabéns filho!! Papai orgulhoso”. Cunha agradeceu o elogio também com bom humor: “Obrigado paizão!”

Titular absoluto desde a chegada de Jorge Sampaoli, Matheus Cunha agradou por saber jogar bem com os pés. No entanto, agora o Cria do Ninho terá como adversário de posição o argentino Rossi, vindo do Boca Juniors (ARG), além do antigo dono da posição, Santos.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (05) contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto conta com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube. A transmissão conta com a voz ‘braba’ de Rafa Penido e o timaço de repórteres e comentaristas.

Compartilhe com os amigos

Veja também