Pedro aproveita oportunidades no ataque titular do Flamengo
Por: Rodrigo Lima
O Flamengo se prepara para mais um jogo importante na temporada. Contra o Palmeiras, neste sábado (08), Jorge Sampaoli terá Pedro à disposição. Aproveitando as oportunidades, o camisa 9 assumiu espaço no ataque rubro-negro em meio as ‘brechas’ deixadas por Gabigol.
Recuperando de dores no tornozelo esquerdo, Gabigol continua sendo desfalque no Flamengo. Diante disso, Pedro passou a ser a referência no ataque rubro-negro. No jogo contra o Athletico-PR, na última quarta-feira (05), o atleta foi o autor do primeiro gol do Mengo na partida. Com mais esse tento, o camisa 9 chegou ao 26º marcado na temporada, empatando com Cano na artilharia do futebol brasileiro.
Pedro é ‘trunfo’ para o Flamengo em partida contra o Palmeiras. Em oito confrontos diante do time paulista vestindo o Manto Sagrado, o atacante balançou marcou em quatro oportunidades. Com isso, o jogador tem média 0,5 por jogo diante do adversário.
Tendo ‘créditos’ com Sampaoli, Pedro é mantido no time titular no Flamengo. Neste sábado (08), o Mais Querido faz confronto de ‘seis pontos’ com o Palmeiras. Isso porque, no momento, o Mengo é o terceiro colocado no Brasileirão, com 25 pontos. Já o adversário está na quarta posição, somando 23, dois a menos.
Palmeiras x Flamengo acontece às 21h (horário de Brasília) deste sábado (08), no Allianz Parque. A partida será válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe o jogo.
Deus sabe o que faz, o tal Gabi por pura vaidade e maldade,atrelado a inveja, estava querendo dá um de centro avante, coisa que nunca foi e nem vai ser, sempre jogou no Santos pelo lado esquerdo do ataque, foi para Europa foi dá uma de 9 não rendeu, veio para O Flamengo, jogando pelo lado do ataque se destacou, agora foi só ele pedir e darem a de a ele, começou a se achar dono do time, aí o que aconteceu? A briga com o Braz e contusão, agora o técnico já sabe o quanto ele joga…