Pedro divulgou nota através de redes sociais
Depois de vencer o Atlético-MG por 2 a 1, o Flamengo se deparou com um verdadeiro caos no vestiário. Isso porque, o atacante Pedro foi agredido e sofreu um soco no rosto, durante discussão com Pablo Fernandez, preparador físico da comissão do técnico Jorge Sampaoli. Horas após o ocorrido, o jogador se manifestou e detonou a postura de Pablo, chegando a chamar o preparador de covarde.
CONFIRA A NOTA DIVULGADA POR PEDRO:
Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas.
Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.
A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas.
Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje.
Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema.
Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face. Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram.
JOGADORES DO FLAMENGO JÁ SE POSICIONARAM INTERNAMENTE
A diretoria ainda não veio a público para falar sobre o assunto, contudo, os atletas já estão decididos: os jogadores não vão realizar treinos, enquanto Pablo Fernandez fizer parte da comissão técnica. O grupo presta total apoio e está ‘fechado’ com Pedro, que sempre demonstrou postura profissional e jamais havia se envolvido em brigas, mesmo com o descontentamento por conta dos poucos minutos jogados.
Força p Pedro, que dureza, mais uma provação no Flamengo, perdeu de jogar uma olimpíadas, ganhou uma titularidade merecida e é escanteado por esse técnico que prefere um Gabriel horrível, tá o BH voltou e voltou bem, mais porque não ele e BH juntos, ver o Gabriel fazendo intriga, Ah ninguém olha p mim, Ah eu quero agora ser centroavante e o Pedro, mesmo assim, resiliente…e agora esse soco, que dureza hein, mas o Pedro pode ficar tranquilo que a hora dele vai chegar, será o maior artilheiro da história do mengão,, não tem como, sabe finalizar com os dois pés, cabeceia, é habilidoso, faz bem pivô, triangula, tudo que um time que cria muitas chances precisa, espero que não fique abalado e continue firme porque os verdadeiros flamenguistas estão com ele.
Tobias vai tnc, que porra é essa de colocar o Gabriel contra o Pedro no seu comentário! Pedro não foi pra olimpíadas pro bem do Flamengo que maior que qualquer seleção, quem paga a porra do salário dele!! Agora o Gabi deixou de ser convocado pq cedeu o espaço e jogou sacrificado mas lógico que eles vão disputar posição, assim como acontece em várias posições!! Ta reclamando do Gabi veja se foi o Pedro que te deu 2 libertadores, e nada contra o Pedro que é craque mas nada de colocar um contra o outro! Esse prepador despreparo que vaze fora, junto com Sampaoli se quiser mas Pedro e Gabi são ativos do clube e pronto.
Parabéns Tobias! Concordo c vc. Falou bem, falou certo. Um absurdo o que estão fazendo com o nosso Pedro, nosso melhor JOGADOR. O JOGADOR mais caro do elenco. Alguma dúvida?
Esse preparador era pra ter sido demitido sumariamente. Esperar o B.O. pra quê?rsrs. Todo mundo viu o que aconteceu, testemunhas não faltam.
Agora esse imbróglio com Sampaoli, os jogadores muito justamente se recusando a trabalharem de novo com esse preparador, e tudo isso às vésperas de jogos importantes da Libertadores e da Copa do Brasil. É osso!
Como a diretoria vai resolver isso, eu não sei. O início é fácil de imaginar, quando Sampaoli decidiu esquecer Pedro, um belíssimo centroavante, no banco de reservas. Gabigol, é verdade, tem feito gols importantes, mas tb tem perdido o dobro. Até pênalti agora perde, por mais impensável que seja. Pedro é jogador de Seleção, quer e merece um lugar no time, por tudo o que já fez e tem feito pelo Flamengo, seu time do coração.
Ficar esperando o B.O. pra demitir esse desequilibrado mental é a pior coisa que a diretoria pode fazer pra manter o vestiário em paz. Se o boicote se estender até Sampaoli, porque o treinador tb não costuma primar pelo bom senso, o jeito será se livrar dele também. Pedro é que não merece passar por mais essa no clube. Todo o apoio ao jogador é preciso. Que, pelo menos dessa vez, os jogadores se mostrem unidos. E que, urgentemente, o treineiro do Flamengo encontre um lugar pra Pedro jogar, ou então que vá pros Pathéticos, atrás do Vidal, ou então fazer como o outro lá, que vá cuidar da sogra. O artilheiro, matador e Rei da América não pode ficar fora do time. O Dorival conseguiu…
Vai vc tomar suco de caju Renan kkk, quem começou a polêmica foi o Gabriel que na melhor fase do Pedro, ficou com intrigas sim, ninguém tocava p ele, queria jogar de centroavante e tal, quanto a seleção, teve a chance na copa América e não aproveitou, com Dorival recuou porque não tinha como competir c Pedro na função de matador, seja pela ótima fase do Pedro ou seja pelas suas próprias limitações e sua fase ruim, senão seria banco, tá , fundamental nas duas libertas, tem meu agradecimento sim, mas mesmo na sua .melhor fase perde muitos gols, fase ruim então, até pênalti tem perdido, enfim tá merecendo banco sim e o Pedro ser titular, junto com BH