Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernandez na noite do último sábado (29)
A vitória do Flamengo diante do Atlético-MG na noite do último sábado (29) por 2 a 1 ficou em segundo plano após o acontecimento da agressão do Pablo Fernandez, preparador físico do Jorge Sampaoli, contra o atacante Pedro. O argentino agrediu o atacante com um soco no rosto logo após o confronto e a situação ganhou grandes proporções.
Após o atacante Pedro prestar depoimento para a Polícia de Belo Horizonte e com os comunicados oficias do jogador, do técnico Jorge Sampaoli e do próprio Pablo Fernandez, a situação continua tendo desdobramentos. O atleta fez exames no Instituto de Laudo Legal na capital mineira e o jornalista Venê Casagrande publicou fotos nas redes sociais dos ferimentos na boca do camisa nove.
Imagens mostram o corte no lábio de Pedro. O camisa 9 do Flamengo registrou Boletim de Ocorrência depois de levar um soco do preparador físico Pablo Fernández.
O jogador fez exames no Instituto Médico Legal em Belo Horizonte. pic.twitter.com/8RRlP7aS3z
— Venê Casagrande (@venecasagrande) July 30, 2023
VEJA O HISTÓRICO:
— Periciado do sexo masculino, com idade de 26 anos, cor parda, informando ter como profissão jogador de futebol profissional, veio para o exame de corpo de delito por ter sofrido agressões físicas no dia 29/07/23, por volta das 23h, com ‘três tapas e um soco’ no lado esquerdo do rosto por um homem adulto. Nega síncope. Nega desoclusão dentária. Não houve atendimento médico. Nega outras lesões corporais recentes.
A diretoria do Flamengo se reunirá com o técnico Jorge Sampaoli neste domingo (30) para conversar sobre o caso e definir a continuidade do argentino no comando do clube. O elenco tem folga e se reapresenta na segunda-feira (31), visando o jogo contra o Olimpia (PAR), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira (03).
Queeee beleeeeza! Não conseguem ganhar na bola e os anti arrumaram um artifício pra derrubar o Flamengo. Querem desestruturar o clube inteiro por um episodio lamentavel, mas restrito. A mídia marrom não esconde o gozo. Isso é problema interno. Demite o decrépito e multa o Pedro. Ponto final.