Pedro foi agredido por Pablo Fernandez, preparado físico da comissão de Jorge Sampaoli
O Flamengo não teve tempo para comemorar a vitória em cima do Atlético-MG, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, após a partida, Pablo Fernandez, preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli, foi levado à delegacia por agredir Pedro. O camisa 9, inclusive, tem os jogadores do elenco como testemunhas.
Na saída da Arena Independência, Pedro foi à delegacia acompanhado de jogadores do elenco do Flamengo. Já Pablo Fernandez, seguiu para o local em um carro particular, onde tinha a companhia de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.
Pedro recebeu um soco de Pablo no vestiário da Arena Independência, porém, a confusão teve início ainda com a ‘bola rolando’ para Atlético-MG x Flamengo. Isso porque, após Everton Cebolinha e Luiz Araújo entrarem na partida, o camisa 9 rubro-negro sentou no banco de reservas. Em meio a isso, o preparador físico foi questionar o atleta, que acabou retrucando.
Com Pedro e alguns jogadores do elenco do Flamengo na delegacia, o voo de retorno para o Rio de Janeiro terá atraso. Os atletas, inclusive, já deixaram claro a diretoria que não querem voltar à ‘Cidade Maravilhosa’ com Pablo Fernandez como um dos tripulantes.