Entidade Máxima do Futebol entende que emissoras foram prejudicadas
O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na última quarta-feira (12), pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Durante a partida, Gabigol teve um gol anulado que gerou polêmica, e levou a diretoria a não liberar os jogadores e o técnico Jorge Sampaoli para as entrevistas após o jogo. No entanto, essa medida não gerou o efeito esperado na CBF.
A Confederação Brasileira de Futebol, acredita que a medida tomada pelo Flamengo, prejudica apenas o trabalho da imprensa. Inclusive, a decisão descumpre o contrato com a detentora dos direitos da partida. No acordo, existe uma clausula que obriga os clubes a disponibilizarem ao menos um atleta para entrevista à beira de campo.
O protesto aconteceu devido ao que foi chamado pela nota emitida pela assessoria de imprensa do Flamengo de: “Erros repetidos e absurdos durante a partida”. Mediante a isso, a diretoria não permitiu que jogadores e o treinador falassem com a imprensa após o jogo. A principal polêmica foi a anulação do gol de Gabigol, enquanto o confronto estava 1 a 0, devido um impedimento.
Já classificado para as semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para o clássico contra o Fluminense neste domingo (16). O Fla-Flu válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A partida conta com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.
Mandem o trio de arbitragem e o Var que fizeram a cagada ressarcirem a emissora pelo prejuízo causado. Quem fez a cagada é que deve pagar a conta ,né.
Quem erra tem que aprender a errar menos ….o problema que os erros são primários…o pênalti de Grêmio contra o Bahia….os erros contra o Palmerinha.. e os erros contra o Mais Querido…o que acontece com a CBF e a comissão de arbitragem? Nada! Eles continuarão aí e quem se ferra são os clubes…a TV tbm nada mudará. Quero ver quais serão os próximos erros? Esse Celene…o chefe da comissão de arbritos já deveria ter entragado o cargo…Incompetente! Nada que ele faz melhora a arbitragem…esse ano está pior que 2022…Ridículo!!!
Só faltavam punir o Flamengo por isso, e aliviar o Palmeiras pelo mesmo motivo.
Essa putaria da CBF está longe de terminar.
Enquanto os sopradores de apito NÃO forem punidos com rigor essa pularia vai permanecer.
Deveria era ter entrevista com os árbitros no final das partidas para eles se explicarem das camadas que fizeram!
De certa forma a mídia também é cúmplice pois principalmente contra o flamengo passam pano, fingem q não vêem. Infelizmente a mídia só quer dinheiro e são hipócritas como são os políticos especialmente lá em Brasília. O pau comendo, um bando de corruptos rasgando a constituição do país e a mídia genocida se calando, endossando tudo. No futebol onde tem m dinheiro em jogo não seria diferente.
Será que só eu vi que essa matéria não diz nada relativo ao título “efeito inesperado”?
Ou esqueceram de relatar qual seria esse tal “efeito” ou o “efeito” é a CBF acreditar que só a imprensa fica prejudicada?