Próximo adversário do Flamengo na Libertadores, Olimpia contrata novo treinador

Compartilhe com os amigos

Francisco Arce comandará o Olimpia (PAR) contra o Flamengo, pelas oitavas da Libertadores


O Flamengo segue em busca do tetracampeonato da Copa Libertadores. Classificado para as oitavas de final do torneio continental, o Mais Querido enfrentará o Olimpia (PAR). O time paraguaio, inclusive, definiu o novo treinador para comandar a equipe de Assunção.

Francisco Arce foi anunciado, na manhã desta sexta-feira (21), como novo treinador do Olimpia. Por meio de publicação nas redes sociais oficiais do clube, o adversário do Flamengo na próxima fase da Libertadores escreveu: ” Voltamos a estar juntos. É agora, professor! Bem-vindo mais uma vez, Francisco Javier Arce Rolón”.

Importante ressaltar que Diego Aguirre, ex-treinador do Olimpia, foi demitido após ser eliminado nos pênaltis da terceira rodada da Copa Paraguai, e deixou o cargo com o clube na vice-lanterna do Campeonato Nacional. Em cinco meses à frente do time paraguaio, o técnico comandou o time de Assunção em 23 jogos e teve apenas nove vitórias.

Flamengo e Olimpia se enfrentam no dia 03 de agosto (quinta-feira), no Maracanã, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores. Antes, porém, o Rubro-Negro tem outros compromissos importantes. O primeiro deles acontece neste sábado (22), às 16h (horário de Brasília), contra o América-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também