Foto: Divulgação / Olimpia
O Flamengo segue em busca do tetracampeonato da Copa Libertadores. Classificado para as oitavas de final do torneio continental, o Mais Querido enfrentará o Olimpia (PAR). O time paraguaio, inclusive, definiu o novo treinador para comandar a equipe de Assunção.
Francisco Arce foi anunciado, na manhã desta sexta-feira (21), como novo treinador do Olimpia. Por meio de publicação nas redes sociais oficiais do clube, o adversário do Flamengo na próxima fase da Libertadores escreveu: ” Voltamos a estar juntos. É agora, professor! Bem-vindo mais uma vez, Francisco Javier Arce Rolón”.
Importante ressaltar que Diego Aguirre, ex-treinador do Olimpia, foi demitido após ser eliminado nos pênaltis da terceira rodada da Copa Paraguai, e deixou o cargo com o clube na vice-lanterna do Campeonato Nacional. Em cinco meses à frente do time paraguaio, o técnico comandou o time de Assunção em 23 jogos e teve apenas nove vitórias.
Flamengo e Olimpia se enfrentam no dia 03 de agosto (quinta-feira), no Maracanã, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores. Antes, porém, o Rubro-Negro tem outros compromissos importantes. O primeiro deles acontece neste sábado (22), às 16h (horário de Brasília), contra o América-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…