Raphael Claus apita Grêmio x Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Grêmio, na quarta-feira (26), pela Copa do Brasil


O Flamengo está focado no confronto diante do América-MG, neste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido liga o alerta para o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Para a partida, o árbitro principal já foi definido pela CBF.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo Uol Esportes, Raphael Claus será o árbitro principal de Grêmio x FlamengoO primeiro jogo entre as equipes será realizado na próxima quarta-feira (26), no Rio Grande do Sul, ou seja, com mando do Tricolor Gaúcho, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Já o jogo de volta será disputado no dia 16 de agosto, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília). Importante lembrar que os mandos de campos foram definidos pela CBF em sorteio realizado na última segunda-feira (17). No evento, ficou definido que o Flamengo decidirá as semifinais da Copa do Brasil em casa.

Enquanto a decisão da Copa do Brasil não chega, o Flamengo se prepara para enfrentar o América-MG, neste sábado (22), no Maracanã. O confronto será realizado a partir das 16h (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da intentet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Previsão do jog:
    – Nenhuma falta a ser marcada sobre Gabigol;
    – Pelo menos, 1 expulsão de jogador do Flamengo;
    – Pelo menos 1 jogador do Flamengo que estava pendurado, levará cartão;
    “JUIZ (SAFADO) CERTINHO PARA DESMORONAR O TIME, ANTES DO JOGO CONTRA O ATLÉTICO MINEIRO.
    CBF, A ÚNICA ENTIDADE DO MUNDO, COM 8 VICE PPRESIDENTES…E GENTE INVESTIGADO NA POLÍCIA….DEPUTADOS, FILHO DE EX-PRESIDENTE…

  • JA QUE A VOZ DA DIRETORIA E DA TORCIDA NÃO TEM VEZ E NEM FAZ EFEITO EM RECLAMAÇOES DE ARBITROS NA CBF SO VEJO UMA SOLUÇÃO NOS JOGOS DECISIVOS QUE VALEM TITULOS E OUTRAS PREMIAÇÕES DEVERIA O FLAMENGO CONTRATAR NEM QUE SEJA PARA PAGAR DO PROPRIO COFRE ARBITROS ESTRANGEIROS QUE PODEM SER ATE DAQUI DA AMERICA DO SUL DEVIDO DESPESAS MAS JUNTAMENTE COM EQUIPE DE VAR ACORDOADO ENTRE AS DUAS EQUIPES EM JOGO, NO MOMENTO UNICA SOLUÇÃO QUE VEJO COM UM ORGAÕ TÃO IMPORTANTE NO FUTEBOL BRASILEIRO MAL GERENCIADO OU CORROMPIDO PELO SISTEMA ,PODEM TER CERTEZA SE CONTINUAR COMO ESTA IRÃO FAZER DE TUDO PARA O MENGÃO NÃO LEVANTAR NENHUMA TAÇA ESTE ANO .

  • É rapaz… Infelizmente, nem com investimentos bilionários de fora do País, nosso futebol vai evoluir. CBF com canal no Youtube para dar desculpas ou omitir erros de arbitragem é o fim da picada. Só existe uma saída, a mais logica… Investir em árbitros da Europa. Um escola de outro continente pra tentar reeducar essa profissão bizarra que é a arbitragem brasileira.

    O mais bizarro é a CBF não investir em um sistema VAR competente. Na copa do Mundo as imagens eram sempre claras em lances duvidosos. É notório que o sistema utilizado aqui é tosco e somado a isso essa péssima escola de arbitragem, vemos o que vemos. É como comparar o Paint com o Power Point.

  • Wanderley muito feliz seu comentário será que só nos torcedores enxergamos e prevemos um desastre de arbitragem neste jogo prejudicando mais o flamengo e dificil im jogo que este cidadão apita que não tem um caso de expulsão principalmente contra o flamengo e onpior qto mais erra mais ele apita, agora cadê acarretaria para se manifestar fazer igual aos outros clubes qto vê que vai ser prejudicado em uma partida se protegem e a falam depois da merda feita não adianta ir reclamar na CBF , porque está blindada com esta pessima arbitragem gerando grande desconfiança o kosdo apto brasileiro, diretoria por favor não se acomada a copa do brasil e muito dinheiro em jogo.

  • Não é necessário ser vidente para prever trapalhadas erros grosseiros e “equívocos” em sua maioria contra nós! É impressionante o nível, baixíssimo, diga-se de passagem, da “arbitragem” tupiniquim!!!!😡😡😡 #SRN🔴⚫️🔴

Comentários não são permitidos.