
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo foi ao mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023 e, até o momento, conseguiu a contratação de dois jogadores. São eles: Luiz Araújo e Agustín Rossi. O atacante e o goleiro, inclusive, foram aos gramados do Ninho do Urubu neste sábado (01), onde realizaram treinamento enquanto aguardam liberação para estrear em campo pelo Mais Querido.
Luiz Araújo e Agustín Rossi realizaram atividades, juntamente com a comissão técnica de Jorge Sampaoli, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Importante ressaltar que apenas os dois jogadores treinaram neste sábado (01), já que o restante do elenco se apresentou às 11h (horário de Brasília), quando iniciaram a preleção para o duelo de logo mais, diante do Fortaleza.
Vale frisar que os novos reforços do Flamengo aguardam até a segunda-feira (03), quando abre a janela de transferências do meio do ano, para serem regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Só então, os jogadores estarão liberados para estrear em campo com o Manto Sagrado. Com isso, Luiz Araújo e Rossi utilizam o tempo ‘livre’ até a próxima semana para iniciar os trabalhos no Ninho.
Ainda sem os reforços à disposição, Jorge Sampaoli prepara o elenco rubro-negro para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo recebe o Fortaleza, às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (01), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã e, como de costume, terá a transmissão do Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…
Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…
Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…