Notícias

Rossi manda primeiro recado para torcida do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe

Flamengo oficializou a contratação de Rossi neste sábado (01)


Agustín Rossi agora é, oficialmente, jogador do Flamengo. O Mais Querido anunciou a contratação do goleiro na manhã deste sábado (01). Já como atleta flamenguista, o argentino de 27 anos mandou o primeiro recado para a torcida rubro-negra.

VEJA VÍDEO:

“Olá, Nação! Estou com muita expectativa aqui, de jogar com o Manto Sagrado. Abraço para todos!”, disse Agustín Rossi, em vídeo divulgado pelas redes sociais do Flamengo. Agora, depois de ter antecipação recusada pelo Boca Juniors (ARG), o goleiro argentino pode iniciar os trabalhos pelo Rubro-Negro.

Agustín Rossi chegou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira (26), mas ficou ‘escondido’ dos holofotes porque ainda estava sob contrato com o clube argentino. O vínculo com o Flamengo começa neste sábado (01) e vai até 31 de dezembro de 2027.

Tanto Flamengo quanto estafe de Rossi tentaram liberação do Boca Juniors para que o goleiro começasse os treinos no Ninho do Urubu já a partir da terça-feira (27), mas o clube de Buenos Aires recusou o pedido e fez o arqueiro cumprir rigidamente o contrato com a equipe até sexta-feira (30). No entanto, agora, o Agustín é do Fla.

O Rubro-Negro só pode regularizar Rossi no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a partir desta segunda-feira (03), data em que a janela de transferência se abre no futebol brasileiro. Somente depois da liberação da entidade o goleiro fica à disposição completa da comissão de Jorge Sampaoli, que ainda vai avaliar as condições físicas e técnicas do argentino para definir a data de estreia.

Ver comentários

  • Selefla e aí segura esse chororo Castro foi embora porque o foguinho não tinha projeto....kkkk me poupe.

  • Selefla e aí segura esse chororo Castro foi embora porque o foguinho não tinha projeto....kkkk me poupe.

  • Selefla e aí segura esse chororo Castro foi embora porque o foguinho não tinha projeto....kkkk me poupe.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026