Objeto foi arremessado após gol do Flamengo, no primeiro tempo
O Flamengo conquistou a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro carioca venceu o Athletico-PR por 1 a 0, garantindo vaga para a próxima fase. Após o Mais Querido abrir o placar, no primeiro tempo, os torcedores athleticanos arremessaram um biscoito no gramado, e o atacante Gabigol comeu o alimento na frente da torcida paranaense.
O gol ocorreu aos 45 minutos do primeiro tempo, após o volante Erick cabecear para o fundo das redes do time paranaense. Em seguida, os torcedores do Athletico-PR arremessaram um biscoito, e o atacante Gabigol, em forma de deboche, aproveitou para comer na frente da torcida da equipe do Paraná.
Com o placar de 1 a 0, o Flamengo conquistou a vaga para a semifinal da Copa do Brasil e já sabe qual será o próximo adversário: o Grêmio. O time gaúcho derrotou o Bahia nas penalidades, por 4 a 3, e sacramentou a ida da equipe gaúcha para as semis. A data do confronto entre o Rubro-Negro e o clube do Rio Grande do Sul ainda será definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Com Gabigol à disposição, o Flamengo vira a chave e foca as atenções para o jogo contra o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e terá a transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
O Flamengo deveria advertí-lo por isso.
Tudo bem, foi deboche, mas existe após o jogo um exame anti-doping, e se acaso houver no biscoito qualquer substância considerada proibida, e o jogador for escalado pro exame, vai pro saco.
Se a moda pega, se bem conheço esse povo brasileiro, vão começar a jogar biscoitos “batizados” em campo, na esperança de que alguém, querendo debochar da torcida, coma o alimento e se contamine. E do jeito que a CBF está, o Flamengo deve tomar especial cuidado com isso. Se Gabigol, ou qualquer outro jogador do Flamengo, comer qualquer coisa arremessada ao campo, será automaticamente “escalado” para o exame anti-doping.
Essa passou batida. Não esperavam. Agora, os “dirigentes” da CBF vão ficar bem atentos a isso. Só escaparão do “exame” jogadores do Palmeiras, Corínthians, São Paulo e Santos.
Atenção diretoria!