Renato Gaúcho não descarta retorno ao Flamengo: “Quem não gostaria de voltar?”

Compartilhe com os amigos

Atualmente, Renato Gaúcho treina o Grêmio, adversário do Flamengo na Copa do Brasil


O Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil. Com o embate de ida prestes a acontecer, na quarta-feira (26), Renato Gaúcho abriu o jogo e revelou que um dia voltaria a comandar o Mais Querido.

Em coletiva de imprensa, Renato Gaúcho foi claro e não descartou um retorno ao Rubro-Negro: “Se um dia eu tiver que voltar para o Flamengo, sem problema algum. É um grande clube, quem não gostaria de treinar, ou voltar a trabalhar no Flamengo?”, questionou.

Importante lembrar que Renato Gaúcho já treinou o Flamengo, em 2021. O técnico ficou à frente do Mais Querido em 37 jogos, dos quais venceu 24, empatou oito e foi derrotado em cinco, totalizando 72,07% de aproveitamento.

Renato Gaúcho desembarcou na Gávea em julho de 2021, para, na época, substituir Rogério Ceni. A apssagem do treinador, no entanto, chegou ao fim após o vice na Libertadores da América diante do Palmeiras. Antes disso, vale frisar, o Flamengo havia sido eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico-PR.

Após a passagem questionada pelo Mais Querido, Renato Gaúcho retornou ao Grêmio e, agora, reecontra o Flamengo na Copa do Brasil. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), pelo jogo de ida das semifinais da edição 2023 do torneio mata-mata. A volta acontece em 16 de agosto, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também