Rossi e Luiz Araújo marcam presença no Maracanã em vitória do Flamengo sobre o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi e Luiz Araújo já foram anunciados como novos reforços do Flamengo


O Flamengo derrotou por 2 a 0 o Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Mengo se reabilitou de vez na competição e, com isso, torce por um ‘tropeço’ do líder Botafogo para diminuir a vantagem de pontos. Quem esteve presente no Maracanã, no último sábado (01), foram os dois novos reforços do Fla: Agustín Rossi e Luiz Araújo.

Anunciados recentemente como novos jogadores do Flamengo, os atletas ficaram na torcida pelos companheiros de equipe neste sábado (01), no Maracanã. Em uma das cabines do estádio, Luiz Araújo e Agustín Rossi acompanharam a vitória rubro-negra sobre o Fortaleza.

Antes de ir ao Maracanã, Rossi realizou a primeira atividade como jogador do Flamengo, no CT Ninho do Urubu. Com o início do contrato com o Fla e tendo o anúncio oficial do clube, o arqueiro se junta aos demais companheiros nos próximos treinamentos. Já Luiz Araújo vem trabalhando com o restante do plantel desde a última quinta-feira (29).

A expectativa é de que tanto Rossi quanto Luiz Araújo tenham os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em breve. Após isso, a estreia dos atletas ficará sob decisão de Jorge Sampaoli. Neste domingo (02), o Flamengo anunciou a chegada de mais um reforço: Allan. O volante terá contrato válido com o Mengo até dezembro de 2027.

Compartilhe com os amigos

Veja também