SAIU! Com Bruno Henrique titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra América-MG

Compartilhe com os amigos

Flamengo e América-MG se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (22), pelo Brasileirão


O Flamengo mede forças com o América-MG, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida contra a equipe mineira, Jorge Sampaoli definiu o time titular que entrará em campo logo mais.

Titulares: Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Reservas: Santos, Rossi, Varela, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Pablo, Filipe Luís, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro.

Para o jogo contra o América-MG, Jorge Sampaoli tem três ausências. Isso porque, Erick Pulgar desfalca o time rubro-negro devido lesão na coxa direita, além de Luiz Araújo e Thiago Maia estarem suspensos. O Flamengo, vale ressaltar, ‘liga o alerta’, já que Gabigol está pendurado.

Por outro lado, a novidade do Flamengo fica por conta de Bruno Henrique, que será titular. O camisa 27 do Rubro-Negro não entra em campo desde o dia 8 de julho. Na ocasião, o atacante sofreu lesão no tornozelo e no joelho, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale destacar que o confronto com o América-MG é considerado importante para o Flamengo, já que o Mais Querido quer diminuir a distância para o líder Botafogo. Atualmente, o Fla é o segundo colocado, com 12 pontos a menos que o time alvinegro, que possui 39.

Flamengo e América-MG se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (22). A partida será realizada no Maracanã e, como de costume, terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, através do YouTube, com narração de Rafa Penido. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei o que está comissão tecnicamente na cabeça. Airton Lucas não acerta uma jogada pra frente, meio de campo não divide bola e Gabriel quando a bola chega ele não domina e se consegue dominar não acerta um pass. por favor assistam o jogo é vejam quantas bolas o Gabriel errou fáceis acabando com os contra ataques.

Comentários não são permitidos.