Destaque

Sampaoli esboça time titular do Flamengo sem Gabigol para jogo da Copa do Brasil; veja provável escalação

Compartilhe

Flamengo e Athletico-PR disputam vaga nas semifinais da Copa do Brasil


O Flamengo enfrenta o Athlético-PR, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para o confronto diante da equipe paranaense, o técnico Jorge Sampaoli já esboçou os 11 iniciais que pretende utilizar em campo na partida de logo mais.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Pedro.

Apesar de Gabigol estar à disposição de Jorge Sampaoli, o argentino deve optar por iniciar a partida com Pedro no ataque do Flamengo. Além disso, vale destacar que a equipe do Fla terá o desfalque de dois jogadores. São eles: Matheuzinho, que está em processo de transição aos gramados, e Bruno Henrique, entregue ao departamento médico do Mais Querido com estiramento no joelho e tornozelo esquerdos.

Importante ressaltar que o Flamengo chega para o confronto diante do Athletico-PR com vantagem no placar. Isso porque, o Mais Querido derrotou o time de Curitiba por 2 a 1, no embate de ida, no Maracanã. Sendo assim, o Mengo precisa apenas de um empate para garantir a classificação às semifinais da Copa do Brasil.

Athletico-PR x Flamengo entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, e, como de costume, terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, Globo (TV aberta), SporTV (canal fechado), Premiere (pay per view) e Amazon Prime (streming) também exibem o embate.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026