Sampaoli faz treino ‘decisivo’ para jogo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Sampaoli definirá a presença Gabigol e Léo Pereira em Flamengo x Athletico-PR nesta quarta-feira (05)


O Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Visando o duelo de logo mais, Jorge Sampaoli fará o último e ‘decisivo’ treino, onde definirá a presença de dois jogadores.

O treino marcado por Jorge Sampaoli está previsto para às 11h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05). Esta, vale ressaltar, é última atividade antes do embate com o Athletico-PR e, nela, o argentino vai reavaliar se poderá contar com Gabigol e Léo Pereira.

Importante lembrar que o atacante e o zagueiro não treinaram com o restante do elenco nas atividades da última terça-feira (04). Sendo assim, Gabigol e Léo Pereira realizaram apenas trabalhos na academia do Ninho do Urubu e podem ser desfalques para o embate com o Athletico-PR.

Ainda com dúvidas, Sampaoli prepara o elenco rubro-negro para o próximo compromisso da temporada. Como dito, o Flamengo entra em campo contra o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (05). No Maracanã, a partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Flamengo x Athletico-PR terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, a Rede Globo, em TV aberta, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também