Sampaoli vê necessidade no elenco e faz pedido a jogadores do Fla: “Se conseguirmos, seremos felizes”

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli reuniu o grupo após vitória sobre o Grêmio, na quarta-feira (26)


O Flamengo encara o Atlético-MG neste sábado (29), pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro. O time vem empolgado após vitória sobre o Grêmio, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira (26). Depois do duelo em Porto Alegre, Jorge Sampaoli reuniu o grupo, ainda nos vestiários do time gaúcho, e apontou o que falta para o Rubro-Negro “ser feliz”.

Eu acredito que se conseguirmos consolidar o DNA neste grupo de jogadores, jogando desta forma, com certeza seremos felizes. Claro que alguns jogos vamos ganhar, outros não, mas se conseguirmos que esse seja o nosso DNA, certamente vamos ganhar muito mais do que vamos sofrer — disse Sampaoli, ainda no vestiário, após vitória do Flamengo sobre o Grêmio, em vídeo divulgado pela ‘FlaTV’.

VEJA VÍDEO:

Atualmente, o torcedor do Flamengo já é “feliz” com o desempenho na equipe na Copa do Brasil. O time pode até perder por um gol de diferença no dia 16 de agosto, no Maracanã, contra o Grêmio, para avançar à grande final do mata-mata. Agora, o Rubro-Negro espera dar alegrias no Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (29), o Flamengo encara o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. O Mais Querido tenta se aproximar do líder do campeonato, o Botafogo, que está 12 pontos acima do Mengão. Já os mineiros, que ainda não venceram sob o comando de Luiz Felipe Scolari, aparecem com 21, em 13o.

A bola rola para Atlético-MG x Flamengo a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e Leo José. Na televisão, os canais SporTV e Premiere, via canal fechado e pay per view, respectivamente, mostram o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vergonha. Comentaristas chamando de negociação complexa para mais uma trapalhada da dupla dinâmica. Passando pano pra amadorismo vexaminoso.

Comentários não são permitidos.