A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu Carlo Ancelotti como próximo técnico da Seleção Brasileira. Porém, o italiano só chega ao Brasil em 2024. Com isso, a entidade escolheu Fernando Diniz, do Fluminense, como interino até a data. A decisão pode colaborar com a convocação de atletas do Flamengo, visto que o comandante é admirador de jogadores do Mengo.
Pouco antes do Fla–Flu das oitavas de final da Copa do Brasil, Diniz declarou o apreço que tem por jogadores do Mengo. Na ocasião, o treinador disse: “O Flamengo tem um elenco muito forte, é o mais farto do Brasil em termos de possibilidades daquilo que o dinheiro pode ter”.
Fernando Diniz será o técnico interino da Seleção Brasileira por seis meses ou um ano de contrato, segundo o ‘GE’. A definição do vínculo depende da saída de Carlo Ancelotti do Real Madrid (ESP). Com isso, a CBF pretende anunciar Diniz ainda nesta semana.
Apesar de assumir a Seleção Brasileira, Fernado Diniz não abandonará o cargo que exerce no Fluminense. O acordo estabelecido é que o comandante trabalhe no time carioca durante o calendário normal e, nas Datas FIFA, se apresente para treinar o Brasil. A liberação do técnico foi negociada entre as partes envolvidas.
Time comandado por Filipe Luís terá o retorno de jogadores convocados para Data FIFA Depois…
Plata realizou apenas atividades na academia nesta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Conflito de interesses tá liberado, CBF???
nossa ! que bagunça que os dirigentes da CBF enrolados estão fazendo .
Um verdadeiro absurdo. Há claro conflito que pode gerar prejuízo a outras agremiações concorrentes do clube que ele permanece dirigindo. O Brasil não é para amadores.