Técnico do Zenit abre o jogo sobre situação de Wendel na Rússia

Compartilhe com os amigos

Flamengo enviou proposta oficial ao Zenit (RUS) para contratar Wendel


O Zenit (RUS) entrou em campo nesta terça-feira (25) e derrotou por 2 a 0 o Akhmat Grozny (RUS), em partida válida pela Copa da Rússia. Após o embate, Sergey Semak, técnico do time de São Petersburgo, abriu o jogo sobre a situação do volante Wendel, que é alvo do Flamengo na janela de transferências de meio do ano.

“A situação do Wendel não mudou. Ele precisa entrar em forma e depois vai procurar um time. Seu agente está trabalhando nisso agora. Isso é o que posso dizer no momento”, declarou Sergey Semak, em entrevista coletiva.

Wendel chegou à Rússia na madrugada desta terça-feira (25) e acompanhou das arquibancadas do estádio a vitória do Zenit sobre o Akhmat Grozny. Devido férias prolongadas, o volante sequer foi inscrito para ficar à disposição de Sergey Semak na Copa da Rússia.

O Flamengo tem o desejo de contar com Wendel ainda nesta janela de transferências. Para trazer o jogador, o Mais Querido fez uma proposta oficial de 13 milhões de euros (cerca de R$ 68 milhões na cotação atual) ao Zenit pelos 100% dos direitos econômicos do volante. O Rubro-Negro aguarda o retorno dos russos, mas há otimismo para o desfecho positivo ainda nesta semana.

A janela de transferências se fecha no dia 02 de agosto e, diante disso, o Flamengo corre contra o tempo para sacramentar a negociação por Wendel. Além do volante, o Mengo tem o interesse de contratar Claudinho, também do Zenit (RUS). No entanto, os russos fazem jogo duro para liberar o meio campista ao Rubro-Negro carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem 300 milhões de volantes, em vez de contratar zagueiros, laterais esquerdos e mais um lateral direito, fica correndo atrás de volantes kkk brincadeira.
    David Luiz, Felipe Luiz, já passaram do tempo.
    Se liga Mengao se liga Nação.

Comentários não são permitidos.