Vini Jr treina no Ninho durante férias e posa com uniforme do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior, atacante do Real Madrid (ESP), é formado nas categorias de base do Flamengo


De férias, Vinicius Júnior está no Brasil aproveitando os dias de descanso. Neste sábado (08), o cria do Flamengo e atacante do Real Madrid (ESP) marcou presença no CT Ninho do Urubu para aprimorar a parte física e posou com o uniforme do Mais Querido.

Por meio das redes sociais, Moises Azevedo, roupeiro do Flamengo, publicou a imagem ao lado de Vinicius Júnior em um dos campos do Ninho do Urubu. Após a postagem, os torcedores rubro-negros ficaram eufóricos e pediram a volta do craque ao Mais Querido.

Aproveitando as férias, além de comparecer no Ninho do Urubu, Vinicius Júnior marcou presença em dois jogos do Flamengo, ambos no Maracanã. No camarote do estádio, o cria acompanhou de perto duas goleadas do Mais Querido. A primeira foi contra o Vasco, por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, e a outra, diante do Aucas (EQU), por 4 a 0, em embate da última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Enquanto Vinicius Júnior treina no Ninho do Urubu, o elenco do Flamengo se prepara para mais um próximo compromisso na temporada. Neste sábado (08), o Mengo enfrenta o Palmeiras, às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida será válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também