Time brasileiro prepara nova investida por Rodrigo Caio, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio já pode assinar pré-contrato com outros clubes


O Flamengo analisa o mercado em busca de mais alguns reforços para posições carentes do elenco. Com isso, alguns atletas do plantel rubro-negro acabam perdendo espaço na equipe, como é o caso de Rodrigo Caio. Pensando nisso, o Cruzeiro pretende investir mais uma vez no zagueiro de 29 anos.

Em baixa no Flamengo , Rodrigo Caio pode ter futuro em Minas Gerais. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Cruzeiro prepara mais uma investida no zagueiro do Fla. Isso porque, as primeiras tratativas entre as partes não tiveram sucesso e, agora, o time mineiro pode aproveitar a ‘brecha’ do tempo de contrato para tentar seduzir o jogador.

Rodrigo Caio tem vínculo vigente com o Flamengo somente até dezembro de 2023. Dessa forma, o zagueiro pode assinar pré-contrato com qualquer clube do interesse, o que promoveria uma saída sem gerar lucro ao Mengo. Vale ressaltar que ainda não houve sucessos nos diálogos para renovação entre o jogador e o Fla.

Recentemente, Rodrigo Caio negou proposta do mesmo Cruzeiro. Na ocasião, o clube de Minas Gerais ofereceu um acordo de produtividade ao atleta de 29 anos, que recusou os termos. Caso assine com os mineiros, o zagueiro só deixaria o Fla em 1° de janeiro de 2024, quando fica livre no mercado da bola.

Até lá, Rodrigo Caio segue ativo no elenco do Flamengo. Ao lado dos companheiros, o zagueiro embarcou para São Paulo, onde o Mengo enfrenta o Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 21h (horário de Brasília) deste sábado (08), às equipes entram em campo na Allianz Arena, com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Disparado o melhor zagueiro do elenco.
    O Sampaio NÃO GOSTA do Rodrigo Caio e está janelando o jogador que em momento nenhum falou mal do treinador ou fez qualquer declaração polêmica ao contrário do Vidal e do Marinho.
    Daqui a 6 meses ou mais tardar um ano o Sampaio sai e o Flamengo tem que se conformar com a saída do melhor zagueiro da equipe e de graça.

  • Quero entender o motivo pelo qual o
    Sampaiolii não dá uma chance ao RC?

  • É pena ! Melhor zagueiro do elenco. O sampaoli deveria dá chance pra ver se ele realmente está curado. Mas parece que ele não gosta do rodrigo caio. Torcer pra contratarem pelo menos um . Porque David Luis aguenta não .

  • Com um perna é melhor que qualquer zagueiro do Flamengo…estão queimando o cara…porque não colocam para jogar para ver se melhorou…

Comentários não são permitidos.