Time inglês prepara nova oferta por Matheus França, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo aceitou diminuir o valor pedido para negociar Matheus França


O Flamengo tem movimentado o mercado de transferências, tanto pelas entradas quanto pelas saídas. Agora, o Rubro-Negro espera receber uma nova investida por Matheus França. Isso porque, o Crystal Palace, da Inglaterra, prepara uma oferta para tentar a contratação do cria do Ninho.

De acordo com informações divulgadas pelo portal britânico ‘Express’, o Flamengo teria negado uma proposta oferecida pelo Crystal Palace de 20 milhões de euros (cerca de R$ 103 milhões de reais na cotação atual) mais bônus por Matheus frança. Sendo assim, os dirigentes ingleses avaliam uma nova oferta, já que estão otimistas em relação ao desfecho das negociações com o time da Gávea.

O Flamengo desejava algo em torno de 25 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões de reais na cotação atual) por Matheus França. No entanto, o Mais Querido aceitou diminuir o valor e, agora, aguarda a contraproposta do Crystal Palace pelo atacante.

Enquanto a diretoria rubro-negra se movimenta no mercado, o elenco do Fla foca as atenções para o próximo compromisso da temporada. O Flamengo entra em campo contra o Atlético-MG, às 21h (horário de Brasília) deste sábado (29), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte, e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado q o Flamengo fica sendo humilhado pra comprar Claudinho e Delacruz e quer baixar o preço pra verder o nosso melhor jogador de base. Só falta vender o Matheus frança pra comprar o perna de pau do Wendel

  • Só falta venderem por 22 milhões de euros, e pagar 18 milhões no Wendel, daí seria muita burrice.
    Deixa o garoto por aí.

  • Sério mesmo um tremendo jogar e o Flamengo quer abaixar o preço na hora que o Flamengo quer comprar um jogador da Europa ninguém abaixar o preço essa diretoria só faz vendas no preço abaixo que vale o potencial dos jogadores do Flamengo aí quando quer comprar e pegar jogadores acima da idade paga alto como foi os jogadores marinho chute de formiga e vidal língua de cobra jogadores que só ganharam dinheiro no clube e não fizeram nada…mais a maior culpa disso tudo é essa diretoria amadora que só quer gastar dinheiro do Flamengo sem objetivo de retorno se vende-se esse jogador e ainda ficasse com uma porcentagem boa mais nem isso fazem querem vender barato e ainda levar um chute na bunda o diretoria otaria e omissa 🤑🤑🤢🤢🤮🤮😡😡🤬🤬

Comentários não são permitidos.