Athletico faz oferta, e Vidal deve sair do Flamengo em breve

Compartilhe com os amigos

Arturo Vidal não deseja seguir no Flamengo


Com a abertura da janela de transferências, os clubes seguem em busca de reforçar os elencos. A mais recente movimentação no mercado da bola do futebol brasileiro é do Athletico-PR em busca de Arturo Vidal, do Flamengo. O time paranaense, inclusive, já fez proposta pelo volante chileno, restando apenas a rescisão do contrato entre o jogador e o Fla para fechar o acordo.

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o Athletico-PR deseja a contratação de Vidal até dezembro de 2023. Como o jogador já não tem desejo de permanecer no elenco do Fla, o time paranaense enviou oferta e, agora, aguarda a resolução das pendências contratuais entre jogador e clube carioca para oficializar os termos.

O Flamengo, inclusive, fez um ‘movimento estratégico’ para não perder a oportunidade de vender Arturo Vidal para um time brasileiro. Isso porque, o Mais Querido optou por não relacionar o volante chileno para a 14ª rodada do Brasileirão, afim de que o jogador não completasse a sétima partida pelo Mengo no torneio de pontos corridos nacional.

Após abrir conversas com Arturo Vidal, o Athletico-PR, agora, pretende se encontrar com a diretoria do Flamengo para sacramentar a contratação. Na reunião, os dirigentes tratarão da rescisão amigável entre o chileno e o clube carioca. Assim, o time de Curitiba espera anunciar o volante o quanto antes, com contrato até o fim deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obrigado Athetico!😋

  • Grande reforço essa notícia…Vai com Deus e Boa sorte!!!!

Comentários não são permitidos.