“Vem ser feliz”: torcedores do Fla ‘invadem’ perfil de Sergio Ramos e pedem contratação de zagueiro

Compartilhe com os amigos

Sergio Ramos está sem clube atualmente


O Flamengo segue no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. Um dos nomes especulados no Rubro-Negro foi o de Sergio Ramos, atualmente sem clube. Sendo assim, torcedores do Mais Querido invadiram as redes sociais do zagueiro e convidaram o jogador para fechar com o Mengo.

O ex-Real Madrid (ESP) e PSG (FRA) tem recebido a visita frequente dos flamenguistas no perfil oficial do jogador. Nas postagens mais recentes, torcedores escreveram frases como: “Vem ser feliz no Mengo”, “Vem para o Flamengo“, “Vem para o maior do Brasil, Sergio Ramos” e “Está esperando o que para vim ser feliz no melhor time do mundo?”.

Vale ressaltar que Sergio Ramos rescindiu o contrato com PSG no final da temporada 2022/2023. Sendo assim, o Flamengo entrou em contato com espanhol afirmando o desejo em fazer uma proposta oficial para ter o atleta no elenco rubro-negro. As informações foram divulgadas pelo jornalista Fernando Czyz.

Enquanto a diretoria se movimenta nos bastidores, o elenco do Mengo foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo enfrenta o América-MG, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, a transmissão mais pé-quente da internet fica por conta do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito dinheiro por um jogador de 37 anos. Fico imaginando a cara dos zagueiros da base, vendo essa movimentação toda…rsrs. Toda pinta de jogar um jogo e depois sentir “incômodos” por 1 mês.

    Os nutellinhas de poltroninha de Arena FIFA já estão tendo orgasmos múltiplos, mas…na primeira falha dele em um jogo, já vão vir com “diretoria irresponsável!”, “Asilo CRF”, “não serve para o Flamengo”, “Fora Landim”, “Fora morsa”, etc ..etc ..etc ..

    Nós aqui, os “estraga-prazeres”, já estamos detonando essa sandice da diretoria desde já. Depois é só ver os nutellinhas se revoltarem, e sumirem das redes quando tudo começar a dar errado…kkkkkkkkkkkkkk

  • Só se essa diretoria for irresponsável e retardada ! O cara além de ser velho (37 anos ) quer ganhar 7 milhões por mês . Nem Neymer pediria esse valor.

  • Esse joga uma partida e na outra fica suspenso, ainda mas com esse roubo encima do flamengo que já está descarado, se fosse eu em campo já tinha dado um soco na lata.

  • Mais um velho? Já temos David Luiz …

Comentários não são permitidos.