Allan deixou o Atlético-MG para acertar com o Flamengo
Depois de 15 rodadas, a distância entre o Flamengo (vice-líder) e o Botafogo (líder) no Campeonato Brasileiro é de 12 pontos. Para Allan, volante recém-contrado pelo Mais Querido, é possível que o time de Jorge Sampaoli assuma a primeira colocação do torneio.
“Óbvio que dá para buscar o Botafogo. Como a gente vai negar isso? Temos o segundo turno inteiro pela frente. É caprichar cada vez mais. Seguir evoluindo para, se Deus quiser, a gente encostar neles e passar”, disse Allan, em zona mista, no Maracanã.
No domingo (16), o Flamengo perdeu a oportunidade de se ‘isolar’ na vice-liderança do Brasileirão e encostar ainda mais no líder Botafogo. Isso porque, o Mais Querido ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense, em um clássico para lá de polêmico no que diz respeito a arbitragem.
Agora, o Flamengo de Sampaoli terá tempo para se recompor em busca de encurtar a diferença para o líder do Brasileirão. O próximo compromisso do Rubro-Negro será apenas no sábado (22), quando o Fla enfrenta o América-MG, no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá às 16h (horário de Brasília).