Kannemann foi questionado sobre a presença de Suárez em jogo ‘decisivo’ contra o Flamengo
O Flamengo visita o Grêmio nesta quarta-feira (26), pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Às vésperas de encarar o Mais Querido, o time gaúcho ainda não sabe se poderá contar com um dos principais jogadores da equipe: Luis Suárez. Em coletiva de imprensa na terça (25), o zagueiro Walter Kannemann abriu o jogo sobre a possível ausência do atacante uruguaio.
“Não sei, a cabeça dele, teria que perguntar para ele. O Grêmio está muito bem, somos vice-líderes, estamos em uma semifinal. Não importa quem entrar em campo, já demonstramos isso, o caráter do time, jogue quem jogar vamos dar a vida. Depois vemos que campeonato é, que instância. Temos que dar o máximo, pronto”, disse o defensor.
Vale lembrar que nos últimos dias, surgiram rumores de que Luis Suárez estaria deixando o Grêmio. As notícias davam conta de que o uruguaio iria fechar com o Inter Miami, dos Estados Unidos, atual time de Lionel Messi e outros ex-companheiros de Barcelona (ESP). No entanto, nada foi confirmado.
Com Luiz Suárez podendo ser desfalque, Flamengo e Grêmio se preparam para o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O primeiro encontro entre cariocas e gaúchos acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília) em Porto Alegre. O Coluna do Fla, como de costume, transmite o confronto, ao vivo, via YouTube.