Ídolo do Flamengo, o ex-atacante Adriano Imperador concedeu entrevista ao ‘Canal Ser Flamengo’, onde falou de diversos assuntos relacionados ao futebol e a vida pessoal. Um dos questionamentos levantados foi sobre o lado torcedor do ex-jogador, que admitiu não assistir muitos jogos pois acaba ficando nervoso.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
— Eu não assisto muito porque eu fico nervoso, essa é a grande verdade. Agora eu estou vendo ao contrario, como os torcedores se sentem. Eu sou torcedor flamenguista doente, como todo mundo, mas eu evito porque da vontade de estar lá dentro e de poder ajudar -, afirmou Adriano sobre assistir aos jogos do Flamengo.
Além disso, Adriano Imperador também admitiu que não vai ao Maracanã, revelando o motivo da ‘ausência’ no estádio: “Eu não vou, não vou mentir. Não sou muito de ir porque vou lembrar tanta coisa”. A última vez que o ex-atacante do Flamengo pisou no Maracanã foi no dia 24 de julho de 2021, quando foi homenageado na calçada da fama.
Revelado pelo Flamengo, Adriano Imperador teve duas passagens pelo Mais Querido. A primeira, de 2000 até 2001, quando foi bicampeão carioca ainda no inicio da carreira, o atacante somou 11 gols em 44 partidas. Após surgir no Rubro-Negro, o jogador foi seguir carreira no futebol italiano.
Já em 2009, o Adriano retornou ao Flamengo, quando conquistou o hexacampeonato do Brasileirão sob o comando de Andrade, multicampeão pelo Mais Querido nos anos 80. A segunda passagem do ex-jogador durou até 2010. Neste período, o atacante anotou 34 gols e 10 assistências em 48 partidas disputadas.