Adriano Imperador revela emoção com homenagem feita por Gabigol: “Fiquei surpreso”

Compartilhe com os amigos

Adriano faz parte do hall dos ídolos da história do Flamengo


A história do Flamengo é cercada de grandes ídolos e um deles, continua sendo aclamado e adorado pelos torcedores rubro-negros até hoje. Trata-se de Adriano ‘Imperador’. Um dos ‘heróis’ do título do Brasileirão do Fla em 2009, o atacante falou sobre a emoção de ter sido homenageado por Gabigol, atual camisa 10 do clube.

“Foi super legal. Até eu fiquei surpreso. Todo mundo ficou surpreso porque ninguém que ele iria vestir a minha camisa. Isso é gratificante pelo carinho que os jogadores de hoje em dia têm por mim. Eles sabem o meu caráter, sabem a pessoa que eu sou”, declarou, antes de concluir:

“Eu não sou de criticar ninguém. Realmente, achei muito legal. Para a gente que parou de jogar, é sempre importante ser lembrado e homenageado”, declarou Adriano, em entrevista ao Blog “Ser Flamengo”, em parceria com o Coluna do Fla e o ‘Rei Fla’.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


A homenagem de Gabigol a Adriano aconteceu no clássico contra o Vasco, no dia 05 de julho, pela nona rodada do Brasileirão. Na ocasião, o atual camisa 10 do Flamengo não estava relacionado para a partida, porém, no aquecimento dos companheiros, o atacante apareceu no gramado do Maracanã vestindo o Manto Sagrado de 2009, com o número 200 nas costas e com o nome do ‘Imperador’ nas costas.

Adriano faz parte dos maiores ídolos da história do clube. O atleta foi revelado nas categorias de base do Flamengo, porém, só no retorno ao time do coração, voltando como ‘Imperador’, é que o atacante conseguiu ganhar de vez os torcedores rubro-negros.

Um dos comandantes da campanha fantástica do Flamengo em 2009, Adriano terminou o Campeonato Brasileiro como artilheiro do torneio, com 19 gols. Além disso, o atacante ajudou o Mais Querido a conquistar a competição nacional naquele ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol sempre cavando oportunidades na mídia. Quando deveria era estar se empenhando nos jogos. Tinha estar preocupado em aparecer jogando bola. Como profissional que é. Essa bolinha que está jogando pode ir embora.

Comentários não são permitidos.