Notícias

Ainda sem estrear pelo Flamengo, Rossi vive expectativa de ganhar oportunidade com Sampaoli


Agustín Rossi foi apresentado pelo Flamengo no início de julho


Agustín Rossi, apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo no início de julho, vive a expectativa de ganhar oportunidade com Jorge Sampaoli. O Rubro-Negro volta a campo neste domingo (20), contra o Coritiba, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas a tendência é que Matheus Cunha siga como goleiro titular.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Apto a jogar, Agustín Rossi já foi relacionado para 11 partidas desde que chegou à Gávea. No entanto, ainda não conseguiu chance de defender a meta rubro-negra. Isso porque, Matheus Cunha vive boa fase, e é considerado como ‘homem de confiança’ no Flamengo de Jorge Sampaoli.

A última vez que o goleiro argentino entrou em campo foi em maio deste ano, quando ainda atuava pelo Al-Nassr (SAU). À ocasião, o time árabe venceu por 3 a 0 o Al-Fateh (SAU), em partida válida pelo Campeonato Saudita. Ou seja, Rossi não sofreu nem um gol.

Com Rossi à disposição, o Flamengo volta aos gramados no domingo (20). No Estádio Couto Pereira, o Mais Querido encara o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, via YouTube.

Ver comentários

  • O cunha falhou mto feio contra o olimpia, justamente onde nao podia falhar. Depois ao meu ver tb foi mal contra o sao paulo.

    Ja contra o gremio ele conseguiu ir mto bem. Sinceramente eu nao acho que ele tenha nivel para ser o goleiro do Flamengo, mas acho que hoje ele é titular. Nada contra dar uma chance para o Rossi, sobretudo em alguns jogos do brasileirao até para gente sentir quem é o melhor.

  • Já deveria ter feito a estreia! Essa demora acaba desmotivando o jogador.