Agustín Rossi, apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo no início de julho, vive a expectativa de ganhar oportunidade com Jorge Sampaoli. O Rubro-Negro volta a campo neste domingo (20), contra o Coritiba, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas a tendência é que Matheus Cunha siga como goleiro titular.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Apto a jogar, Agustín Rossi já foi relacionado para 11 partidas desde que chegou à Gávea. No entanto, ainda não conseguiu chance de defender a meta rubro-negra. Isso porque, Matheus Cunha vive boa fase, e é considerado como ‘homem de confiança’ no Flamengo de Jorge Sampaoli.
A última vez que o goleiro argentino entrou em campo foi em maio deste ano, quando ainda atuava pelo Al-Nassr (SAU). À ocasião, o time árabe venceu por 3 a 0 o Al-Fateh (SAU), em partida válida pelo Campeonato Saudita. Ou seja, Rossi não sofreu nem um gol.
Com Rossi à disposição, o Flamengo volta aos gramados no domingo (20). No Estádio Couto Pereira, o Mais Querido encara o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, via YouTube.
Ver comentários
O cunha falhou mto feio contra o olimpia, justamente onde nao podia falhar. Depois ao meu ver tb foi mal contra o sao paulo.
Ja contra o gremio ele conseguiu ir mto bem. Sinceramente eu nao acho que ele tenha nivel para ser o goleiro do Flamengo, mas acho que hoje ele é titular. Nada contra dar uma chance para o Rossi, sobretudo em alguns jogos do brasileirao até para gente sentir quem é o melhor.
Já deveria ter feito a estreia! Essa demora acaba desmotivando o jogador.