Jogadores do Flamengo recusam convite de Gabigol para festa de aniversário

Compartilhe com os amigos

Gabigol dará uma festa na quarta-feira (30) à noite


Gabigol completará 27 anos na próxima quarta-feira (30). Para celebrar a nova idade, o atacante dará uma festa de aniversário em casa de eventos no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, à noite. Parte do elenco do Flamengo foi convidado, mas existe jogador que não irá para a celebração, por entender que o momento do Rubro-Negro não é para festa.

O evento, chamado de “O Poderoso Gabi”, em referência ao filme “O Poderoso Chefão”, promete avançar a madrugada de quinta-feira (31). Como o Flamengo tem jogo decisivo contra o Botafogo, no dia 02 de setembro, nem todos os jogadores do elenco irão para a festa. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo se revoltaram com a festa. Enquanto Gabigol irá celebrar os 27 anos, o rival Fluminense, por exemplo, estará se preparando para enfrentar o Olimpia (PAR), pela fase quartas de final da Copa Libertadores da América. Além disso, a proximidade do clássico com o Botafogo, pelo Brasileirão, também irritou os flamenguistas, já que o duelo é tratado como a última chance do Fla encostar no líder do Campeonato Brasileiro.

À disposição do Flamengo, Gabigol fará o último jogo com 26 anos neste sábado (26), contra o Internacional, no Maracanã. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Rubro-Negro terminará o dia na segunda posição e dez pontos atrás do Botafogo.

O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, o Premiere mostra o embate, via pay per view, para todo o Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol devia sair da festa para mandar todo mundo se f., papelão da p.! Não é torcedor, é vândalo. Lugar de torcedor é no estádio. Vida profissional é uma coisa, vida pessoal é outra. Queriam o que?, que o cara pare de comemorar aniversário?? Que passe o dia chorando?? Que treine de madrugada?? Acho que a PM demorou para dispersar essa corja com bala de borracha. No primeiro retrovisor quebrado, acho que deveriam ter dado a ordem de dispersar. Tem que protestar no estádio, até no CT se for o caso. Mas na vida privada da pessoa não.

  • Bom dia Nação! Boa semana pra todos nós! Na minha humilde opinião fazer este protesto é totalemente equivocado e até certo ponto de falsos moralistas. Não devemos misturar os canais… Quem tem dinheiro e quer fazer uma festa de arromba em sua casa para comemorar o seu aniversário com amigos e familiares, que o faça, sem qq discriminação social. Parabéns ao Gabigol pelos seus 27 anos, muita saúde, sabedoria, felicidades e muitos futuros gols e assistências pra nós! Obrigado por tudo que já deu de alegria à Nação Rubro-negra! Ninguém precisa dar satisfação de sua vida pessoal, pois é pessoal. Agora, a sua vida profissional é profissional e diz respeito aos torcedores que pagam seus ingressos e apoiam o time para ver o melhor do futebol a ser jogado. Aí sim, temos de cobrá-lo no campo e nos treinamentos! Gabigol passa por uma fase tecnicamente ruim na qual todo jogador de futebol passa e tem de reconhecer isso para sair dela o mais rápido. Treinamento técnico e tático além do que vem fazendo, como Zico ficava até o final dos treinamentos cobrando faltas, e era o pultimo a ir embora em vários treinos na Gávea. Hj é o nosso maior ídolo, reconhecido pela qualidade de seu futebol e idolatrado por todos! Sentir um banco de reservas e entrar para tentar mudar o cenário das partidas, como fez o Diego na final da Libertadores, e voltar a ser titutlar, talvez seja a melhor opção no momento…
    Qtas vezes Romário e Ronaldinho Gaúcho iam pra baladas jogando pelo Flamengo, até garota de programa ia ao hotel da concentração (RS), e depois faziam acontecer no gramado???

    Sim, temos que protestar em frente às casas do Landim, do Braz, do Spindel, dos dirigentes coniventes com esta situação da Nação, displicência, acomodação e bateção de cabeças dos jogadores em campo, destruidor de bom ambiente, e ainda para tirarem este técnico conivente por cima faz deboche com a torcida dizendo que não houve sem vergonhice dos jogadores na disputa do jogo contra o Inter, palitando os dentes (ato simbólico de deboche conosco) durante a entrevista coletiva do pós-jogo!!!

  • Vá embora ARGENTINO E PERD-GOL dois desgraçados

  • Esse é um momento épico especial pro ante descarregar suas inveja, vão procurar o que fazer seus lisos , Gabriel é somente um jogador quem tem culpa da má fase é a entidade flamengo que não sabe contratar quando tem um bom treinador manda embora pra contratar um professor pardal

  • Só lembrando: Romário, ainda no Flamengo, depois de uma derrota vexatória no RS, decidiu levar o grupo pra uma festinha numa boate lá mesmo. Caiu tão mal que o Baixinho foi “convidado” a ir embora depois daquilo, com todos os torcedores, diretoria, etc… cuspindo marimbondos em cima dele.
    O que dá saudade são os duelos em campo entre o Flamengo de Zico e o Vasco de Roberto Dinamite, dois craques dentro e fora do campo, e que foram amigos até o dia do passamento do Dinamite. Algo bem diferente das eternas brigas de Romário com Edmundo, de Romário com Túlio Maravilha, e com mais da metade dos jogadores brasileiros e estrangeiros.
    Falta graça no futebol sem esses caras? É óbvio que sim! Hj em dia faltam os Romários, Edmundos, Túlios e Renatos Gaúchos da vida. O que mais se aproxima do que esses caras foram é Gabigol. Porém fazer festinha em época de vacas magras, com o time mal como está, é pura falta de percepção do momento apropriado. Já disse aqui que ninguém quer proibir ele de fazer festa, mas com o Flamengo caindo pelas tabelas e com a torcida puta da vida e caindo de pau, entrar numa dessa não faz o menor sentido. Melhor seria deixar a festinha pra depois, mas …tem gente que não liga pra isso. Paciência ..

  • Então, alguns torcedores acham que o jogadores não podem ter vida social, o aniversário do cara e acham que ele não deve comemorar, tem torcedor que acha que o cara tem que comemorar depois, quem de vcs já comemorou o aniversário 1 mês depois? Quem dos críticos aqui se tivesse a grana que ele tem não comemoraria do mesmo modo. Jogador em sua folga fa oque quiser, muitos aqui lembram do Romário? Falta treino por causa de festa, fazia muitos gols, mas nunca ganhou os títulos que o Gabi tem. Adriano era a mesma coisa. Todo jogador e assim, até o Zico deveria curtir suas festas. Momento do Flamengo em campo e péssimo mas não vai ser isso que vai melhorar ou não!! E duvido se tivesse outro treinador se não renderia mais!! Eu acreditei no começo no Sampaoli mas acho que ele seja capaz mais…

  • ACHO FRESCURA RECLAMAREM DA FESTA DO ANIVERSÁRIO DO CARA, RECLAMO DOS GOLS QUE ELE PERDE, DO PÍFIO DESEMPENHO NA TEMPORADA MAS NA FOLGA, DA-NE SE OS TIMES QUE IRÃO JOGAR NA LIBERTADORES NO DIA 30.

  • Esse aí é um dos responsáveis pro Flamengo está passando por essa má fase ele tá mais é na hora de vazar do Flamengo.

  • Não se esqueçam de que segundo o nosso Diego Ribas (este sim, era líder, capitão e “sujeito homem”), o Venê Casagrande é um repórter de “meias verdades”! Quanto ao Gabigol, ele tem o DIREITO de comemorar o seu aniversário sim, embora o clube esteja em um momento crítico. Já os B****** dos torcedores que só querem criticar e meter o pau, estes têm mais é que se F****!

  • Já passou da hora do Flamengo se livrar deste perdegol.

  • Já passou da hora do Flamengo se livrar deste perdegol.

  • quando o Diego Ribas esculachou ele dentro das dependência do clube muitoo foram contra o Diego hoje vejo que ele tinha razão

  • O clube mais fácil de se implantar uma crise chama-se Flamengo a começar por jornalistas que se dizem torcedores mas que só se importam com o que vão lucrar com suas reportagens as custas do Flamengo.
    Parte da torcida do Flamengo se deixa levar por alguns picaretas da imprensa que criam e vendem crises ao mesmo tempo que fazem campanhas por treinadores e jogadores de empresários amigos.
    Só no Flamengo que acontece do time estar na final da segunda mais importante competição do país (e a mais rentável) e jornalistas e torcedores estarem criando crises no clube pedindo a cabeça de jogadores as vésperas de jogos decisivos.
    Todos os anos que antecedem as eleições no clube acontecem essa p.u.t.a.r.i.a e só quem perde é a instituição e o verdadeiro torcedor rubro negro pois, os que vendem noticias nessa época só fazem encherem os bolsos de dinheiro.
    Se o Zico fosse jogador do Flamengo nos dias de hoje com certeza seria esmagado por essa imprensa porca e parte de torcedores debilóides.
    O Abel Ferreira do Palmeiras é o treinador mais vitorioso do futebol brasileiro nos últimos anos e se ele viesse para o Flamengo dificilmente conseguiria completar 1 ano no cargo devido a essa torcida mimimi.

  • O Gabigol está certo e não tem culpa nenhuma das Merdas que está diretoria vem fazendo, Gabigol, comemorem, entre madrugada dentro você é apenas um jogador e tem direito, não é crime nenhum, sou torcedor e entendo o seu momento.

  • O Gabigol está certo e não tem culpa nenhuma das Merdas que está diretoria vem fazendo, Gabigol, comemorem, entre madrugada dentro você é apenas um jogador e tem direito, não é crime nenhum, sou torcedor e entendo o seu momento.

  • O Gabigol está certo e não tem culpa nenhuma das Merdas que está diretoria vem fazendo, Gabigol, comemorem, entre madrugada dentro você é apenas um jogador e tem direito, não é crime nenhum, sou torcedor e entendo o seu momento.

  • Esse Venê Casagrande é um deserviço a instituição Flamengo. A diretoria deveria proibir o acesso dessa rapaz as instalação do clube. Matéria completamente maldosa e tendência com única intenção d causar discórdia e vender crise.

  • Gabigol deveria refletir melhor as repercussões externas e escolher o momento adequado para fazer a sua festa para ficar de bem com os seus admiradores.

  • Dizem que o verdadeiro craque é aquele que é craque dentro e fora de campo e pra mim , tacho que este nunca foi craque dentro e nem fora de campo, maldita hora que ZICO (este é o verdadeiro craque)concebeu este idiota que se acha craque ele é esta imprensa sensacionalista e torcedores que confunde craque pelo jogador regular, pra mim é mais um a manchar está camisa tão consagrada, pode ver que depois que abandonou a área é se achou em campo como um meia armador não jogou mais nada e mais , visão minha de um craque : driblador, bom de assistência, chuta com as duas pernas,cabeceador, divide bola, e o maior requisito de craque Bom comportamento dentro e fora de campo e nunca quer aparecer mais que o clube que o defende, bom de grupo e coletivo, bem se vc tem estes requisitos então vc é meu craque.

  • O foco do Flamengo deve ser o de começar a jogar bola em 2023, pra ver se ganha alguma coisa no ano. Fazer uma festança dessas numa época de definição da temporada, desviando do foco principal é, no mínimo, inadequado. Ninguém está proibindo o jogador de fazer festa, questiona-se apenas a época de fazê-la. Faz a festa de aniversário depois que ganhar a Copa do Brasil, por exemplo. Aniversário se comemora no dia que se quiser. Manter o foco, nesse momento, é primordial. É uma pena que apenas “parte” do elenco tenha essa sensibilidade. Uma pena que o ídolo recente do clube não tenha essa sensibilidade. Quantos aniversários Zico deixou de comemorar, inclusive dos filhos, da esposa, por estar concentrado para os jogos, pensando apenas em vencer, fazer do Flamengo uma parte do que ele é hoje, dando enormes alegrias ao torcedor? São os ossos do ofício, que muitos se recusam a reconhecer. É o preço da idolatria.

    São detalhes que separam os verdadeiros ídolos dos “pés-de-barro”. Se ainda estivesse entregando alguma coisa nos jogos, mas nem isso. Gabriel perde gols em penca, só reclama e é recordista de cartões. Muito pouco pra quem se acha um “supra-sumo”. Já foi mais importante. Hj, se saísse do time, não faria falta. Que fique com suas festinhas e baladas, o torcedor quer outra coisa bem diferente, quer vitórias e títulos, e ele não é mais capaz de conduzir o time a esses objetivos. Que vá se divertir, e fique por lá.

  • Flamengo precisa se livrar desse jogador comum e caro. QUASEGOL é muito caro e problemático. Não tem compromisso com o Flamengo.

  • Não sei porque essa braveza toda pra cima do Gabi 10 e o aniversário 🎂 do cara e ele não vai estar jogando nesse dia então tem mais que comemorar mesmo 😃 eles não estão jogando nada não e por causa de festas e sim porque estão fazendo corpo mole !! eles jogam e no campo não e fora de campo eles são seres humanos igual agente tem que ter vida social !! Gabi e ídolo sim

  • Esse gabiBosta é um MERDA!!!

  • Gostaria de saber porque o meu email não foi publicado .

  • Caracas não dá nem pra acreditar e da ao mesmo tempo sempre im acontecimento fora do normal para desabilitar o time e jogadores em momentos difíceis, não pode ser sério, diretoria tem que ver isso se for tem que ser urgente e cortar o mal pela raiz independente de quem for esse for este mascarado que se diz ídolo da nação só terei mais ódio desta besta humana, idiota do pensa nele e diz que é mengao infelismente tem muitos idiotas que acreditam nele e o fazem como ídolo, pra mim nunca foi e nunca será.

  • Reportagem idiota, não fala quais jogadores deixaram de ir. Tentando produzir conflitos dentro do elenco.

Comentários não são permitidos.