Gabigol completará 27 anos na próxima quarta-feira (30). Para celebrar a nova idade, o atacante dará uma festa de aniversário em casa de eventos no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, à noite. Parte do elenco do Flamengo foi convidado, mas existe jogador que não irá para a celebração, por entender que o momento do Rubro-Negro não é para festa.
O evento, chamado de “O Poderoso Gabi”, em referência ao filme “O Poderoso Chefão”, promete avançar a madrugada de quinta-feira (31). Como o Flamengo tem jogo decisivo contra o Botafogo, no dia 02 de setembro, nem todos os jogadores do elenco irão para a festa. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo se revoltaram com a festa. Enquanto Gabigol irá celebrar os 27 anos, o rival Fluminense, por exemplo, estará se preparando para enfrentar o Olimpia (PAR), pela fase quartas de final da Copa Libertadores da América. Além disso, a proximidade do clássico com o Botafogo, pelo Brasileirão, também irritou os flamenguistas, já que o duelo é tratado como a última chance do Fla encostar no líder do Campeonato Brasileiro.
À disposição do Flamengo, Gabigol fará o último jogo com 26 anos neste sábado (26), contra o Internacional, no Maracanã. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Rubro-Negro terminará o dia na segunda posição e dez pontos atrás do Botafogo.
O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, o Premiere mostra o embate, via pay per view, para todo o Brasil.
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão O elenco do…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ver comentários
Reportagem idiota, não fala quais jogadores deixaram de ir. Tentando produzir conflitos dentro do elenco.
Caracas não dá nem pra acreditar e da ao mesmo tempo sempre im acontecimento fora do normal para desabilitar o time e jogadores em momentos difíceis, não pode ser sério, diretoria tem que ver isso se for tem que ser urgente e cortar o mal pela raiz independente de quem for esse for este mascarado que se diz ídolo da nação só terei mais ódio desta besta humana, idiota do pensa nele e diz que é mengao infelismente tem muitos idiotas que acreditam nele e o fazem como ídolo, pra mim nunca foi e nunca será.
Gostaria de saber porque o meu email não foi publicado .
Esse gabiBosta é um MERDA!!!
Não sei porque essa braveza toda pra cima do Gabi 10 e o aniversário ? do cara e ele não vai estar jogando nesse dia então tem mais que comemorar mesmo ? eles não estão jogando nada não e por causa de festas e sim porque estão fazendo corpo mole !! eles jogam e no campo não e fora de campo eles são seres humanos igual agente tem que ter vida social !! Gabi e ídolo sim
Flamengo precisa se livrar desse jogador comum e caro. QUASEGOL é muito caro e problemático. Não tem compromisso com o Flamengo.
O foco do Flamengo deve ser o de começar a jogar bola em 2023, pra ver se ganha alguma coisa no ano. Fazer uma festança dessas numa época de definição da temporada, desviando do foco principal é, no mínimo, inadequado. Ninguém está proibindo o jogador de fazer festa, questiona-se apenas a época de fazê-la. Faz a festa de aniversário depois que ganhar a Copa do Brasil, por exemplo. Aniversário se comemora no dia que se quiser. Manter o foco, nesse momento, é primordial. É uma pena que apenas "parte" do elenco tenha essa sensibilidade. Uma pena que o ídolo recente do clube não tenha essa sensibilidade. Quantos aniversários Zico deixou de comemorar, inclusive dos filhos, da esposa, por estar concentrado para os jogos, pensando apenas em vencer, fazer do Flamengo uma parte do que ele é hoje, dando enormes alegrias ao torcedor? São os ossos do ofício, que muitos se recusam a reconhecer. É o preço da idolatria.
São detalhes que separam os verdadeiros ídolos dos "pés-de-barro". Se ainda estivesse entregando alguma coisa nos jogos, mas nem isso. Gabriel perde gols em penca, só reclama e é recordista de cartões. Muito pouco pra quem se acha um "supra-sumo". Já foi mais importante. Hj, se saísse do time, não faria falta. Que fique com suas festinhas e baladas, o torcedor quer outra coisa bem diferente, quer vitórias e títulos, e ele não é mais capaz de conduzir o time a esses objetivos. Que vá se divertir, e fique por lá.
Dizem que o verdadeiro craque é aquele que é craque dentro e fora de campo e pra mim , tacho que este nunca foi craque dentro e nem fora de campo, maldita hora que ZICO (este é o verdadeiro craque)concebeu este idiota que se acha craque ele é esta imprensa sensacionalista e torcedores que confunde craque pelo jogador regular, pra mim é mais um a manchar está camisa tão consagrada, pode ver que depois que abandonou a área é se achou em campo como um meia armador não jogou mais nada e mais , visão minha de um craque : driblador, bom de assistência, chuta com as duas pernas,cabeceador, divide bola, e o maior requisito de craque Bom comportamento dentro e fora de campo e nunca quer aparecer mais que o clube que o defende, bom de grupo e coletivo, bem se vc tem estes requisitos então vc é meu craque.
Gabigol deveria refletir melhor as repercussões externas e escolher o momento adequado para fazer a sua festa para ficar de bem com os seus admiradores.
Esse Venê Casagrande é um deserviço a instituição Flamengo. A diretoria deveria proibir o acesso dessa rapaz as instalação do clube. Matéria completamente maldosa e tendência com única intenção d causar discórdia e vender crise.